Diogo Amaral sofre com saudades de ver os filhos juntos: «Parte-me o coração ao meio»

O ator desabafou com os fãs sobre as saudades que sente de ver os filhos, Oliver e Mateus, a brincarem juntos.

Diogo Amaral sofre com saudades de ver os filhos juntos: «Parte-me o coração ao meio»

O ator desabafou com os fãs sobre as saudades que sente de ver os filhos, Oliver e Mateus, a brincarem juntos.

A cumprir à risca as regras do isolamento social, Diogo Amaral tem tido a preocupação de não juntar os dois filhos, Oliver, de apenas 9 meses, fruto da sua relação com Jessica Athayde, e Mateus, o seu filho mais velho que tem em comum com a atriz Vera Kolodzig.

Numa imagem publicada na sua página oficial de Instagram, esta quinta-feira, dia 2 de abril, na qual o ator surge ao lado dos filhos num momento de grande cumplicidade, o ator desabafou sobre a tristeza que sente por não poder estar com os dois filhos em simultâneo.

«A foto tem um mês e tal… Os meus filhos não têm estado juntos, porque é importante sermos responsáveis», escreveu o ator, em tom de desabafo.

«Parte-me o coração ao meio não poder juntá-los para juntos brincarmos ao faz de conta que somos ninjas ou piratas… mas está tudo certo, é uma questão de tempo e daqui a pouco já vamos brincar os três outra vez», desabafou o ator, lembrando que esta é uma luta de todos.

«Continuo optimista, continuo a ser responsável e a seguir todas as recomendações. Pelos meus, pelos teus, pelos nossos! Vai ficar tudo bem!», terminou.

A imagem ternurenta na qual Oliver aparece em grande destaque desencadeou uma onda de elogios e foram muitos os fãs do ator que quiseram deixar algumas palavras de alento neste momento delicado.

«Somos capazes do que nunca julgámos ser»; «Que foto tão ternurenta. Logo, logo estão juntos»; «Vai ficar tudo bem. É difícil sim, mas depois cada momento vai ser vivido ao máximo. Resiliência e abraços muitos», são alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS