Daniel Oliveira sentiu-se traído por Cristina? A resposta até mete Rúben Amorim

Daniel Oliveira, o Diretor de Programas da SIC, falou da traição da “rival” e o treinador do Sporting acabou por ser metido ao barulho.

Daniel Oliveira sentiu-se traído por Cristina? A resposta até mete Rúben Amorim

Daniel Oliveira, o Diretor de Programas da SIC, falou da traição da “rival” e o treinador do Sporting acabou por ser metido ao barulho.

Depois de Francisco Pinto Balsemão fazer referência no seu livro, “Memórias”, a Cristina Ferreira como alguém “em que a fama e o prestígio lhe subiram à cabeça (ao ponto de acreditar que poderá candidatar-se à Presidência da República…)”, desta vez foi Daniel Oliveira quem falou da ex-apresentadora da SIC. Foi isto que o Diretor de Programas da SIC deu a entender no programa de rádio, “Às Três da Manhã“, conduzido por Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves na Rádio Renascença.

Leia depois
Daniel Oliveira confirma: Cristina Ferreira desejada e convidada a ir à SIC

O responsável do canal de Paço de Arcos deixou-se submeter a questões colocadas pelas radialistas, que não deixaram escapar a oportunidade de o confrontar com perguntas sobre a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Alguém te deve um pedido de desculpas?”, começou por querer saber Inês Lopes Gonçalves, que recorreu assim à questão frequentemente colocada pelo próprio Daniel Oliveira aos seus convidados do Alta Definição. “Acho que sim, mas isso não é o mais importante, não devemos ficar agarrados a isso. Mas uma pessoa ou outra é capaz de dever. Não que sinta necessidade disso, portanto, sigo a minha vida”, respondeu.

A terminar, Inês e Joana foram diretas numa última pergunta: “Qual destas foi uma traição maior: Cristina Ferreira ter trocado a SIC pela TVI ou o teu grande amigo Rúben Amorim ter trocado o Benfica pelo Sporting?”. O também Diretor Geral de Entretenimento Impresa, detentora da SIC, foi rápido na resposta. “Não sinto que o Rúben tenha sido uma traição. Aliás, acho que ele optou muito bem em ir para o Sporting. Está a fazer um ótimo trabalho e eu desejo-lhe o melhor. Não acho que tenha sido uma traição”.

Cristina Ferreira saiu da SIC, para onde se tinha mudado em 2018, no verão do ano passado. O caso está em tribunal, como o canal de Paço de Arcos a pedir à apresentadora da TVI uma indemnização de 20 milhões de euros por quebra contratual.

Texto: Ana Filipe Silveira e Levi Filipe Marques

 

Impala Instagram


RELACIONADOS