Daniel Oliveira confirma: Cristina Ferreira desejada e convidada a ir à SIC

Cristina Ferreira foi convidada a estar presente na SIC, em outubro. Daniel Oliveira garante que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI é bem-vinda

Daniel Oliveira confirma: Cristina Ferreira desejada e convidada a ir à SIC

Cristina Ferreira foi convidada a estar presente na SIC, em outubro. Daniel Oliveira garante que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI é bem-vinda

Cristina Ferreira foi convidada pela SIC a marcar presença na gala dos Globos de Ouro, que se realiza a 3 de outubro e assinala, também, os 25 anos do canal de Paço de Arcos. A notícia já tinha sido avançada pela NOVA GENTE em junho e foi agora confirmada por Daniel Oliveira.

“Os nomeados foram todos convidados”, afirmou o Diretor de Programas da SIC e Diretor Geral de Entretenimento da Impresa. “Acho que todos os convidados receberam convite e têm esse direto próprio de estar na gala”, acrescentou. A cerimónia conta com apresentação da jornalista Clara de Sousa.

Se Cristina Ferreira aceitar o convite da SIC, esta será a primeira vez que a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI se cruza publicamente com Daniel Oliveira, com quem quebrou relações depois da sua saída repentina da estação de Paço de Arcos.

A NOVA GENTE tentou saber se a apresentadora aceita ou declina o convite, mas não obteve resposta.

Cristina Ferreira foi nomeada pela SIC

Cristina Ferreira está nomeada para o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na área do Entretenimento, ao lado de Filomena Cautela (RTP), João Baião (SIC), Ljubomir Stanisic (SIC) e Vasco Palmeirim (RTP).

A comunicadora saiu da SIC, para onde se tinha mudado em 2018, no verão do ano passado. O caso está em tribunal, como o canal de Paço de Arcos a pedir à apresentadora da TVI uma indemnização de 20 milhões de euros por quebra contratual.

Ainda esta semana, Daniel Oliveira deu a entender ter-se sentido traído pela apresentadora. Foi no programa “Às Três da Manhã”, conduzido por Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves na Rádio Renascença, que o responsável se deixou submeter a questões colocadas pelas radialistas, que não deixaram escapar a oportunidade de o confrontar com perguntas incómodas.

“Alguém te deve um pedido de desculpas?”, começou por querer saber Inês Lopes Gonçalves, que recorreu assim à questão frequentemente colocada pelo próprio Daniel Oliveira aos seus convidados do “Alta Definição”. “Acho que sim, mas isso não é o mais importante, não devemos ficar agarrados a isso. Mas uma pessoa ou outra é capaz de dever. Não que sinta necessidade disso, portanto, sigo a minha vida”, respondeu.

O presente de cinco euros para Cristina Ferreira

O tema Cristina Ferreira surgiu de seguida, com as locutoras a quererem saber que presente, com valor até cinco euros, escolheria Daniel para a ex-estrela das manhãs da SIC. “Não sei se cinco euros chegam. Não sei se cinco euros dá para comprar o que é necessário”, atirou.

A terminar, Inês e Joana foram diretas numa última pergunta: “Qual destas foi uma traição maior: Cristina Ferreira ter trocado a SIC pela TVI ou o teu grande amigo Rúben Amorim ter trocado o Benfica pelo Sporting?”. O também Diretor Geral de Entretenimento Impresa, detentora da SIC, foi rápido na resposta: “Não sinto que o Rúben tenha sido uma traição. Aliás, acho que ele optou muito bem em ir para o Sporting. Está a fazer um ótimo trabalho e eu desejo-lhe o melhor. Não acho que tenha sido uma traição”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AGORA:
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que "queriam mandar a marquise para a TVI"
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que “queriam mandar a marquise para a TVI”
Dolores Aveiro foi convidada do podcast “ADN de Leão” e revelou que lhe pediram para que a famosa marquise de Cristiano Ronaldo fosse enviada para a TVI (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS