Cristina Ferreira não fala com Goucha: «Sou eu que estou a ganhar que vou ligar?»

Cristina Ferreira afirma: «Acho que temos de respeitar as fases do processo e esta é uma fase em que os dois precisamos deste silêncio de parte a parte.»

Cristina Ferreira não fala com Goucha: «Sou eu que estou a ganhar que vou ligar?»

Cristina Ferreira afirma: «Acho que temos de respeitar as fases do processo e esta é uma fase em que os dois precisamos deste silêncio de parte a parte.»

Cristina Ferreira admitiu que ainda não falou com Manuel Luís Goucha desde a estreia na SIC, em declarações ao jornal Público. «Não ainda não. [risos]», respondeu, quando questionada se já tinha falado com o antigo parceiro televisivo desde segunda-feira, dia 7 de janeiro.

LEIA MAIS: Maria Cerqueira Gomes surpreende com sapatos de menos de 10 euros

A nova estrela do canal de Carnaxide revela ainda que nenhum dos dois tomou a iniciativa. «Não, mas já me ligaram algumas pessoas da TVI – Não vou dizer quem. Acho que perceberam agora agora por que é que estou aqui. Para já, porque a SIC é a estação de televisão mais estável para eu poder pôr este projeto no ar; porque é a estação que me permite fazer este projeto da forma como eu quero; e porque estamos todos muito felizes – e quando digo equipa é a SIC inteira – para, de alguma forma, mudar aqui o paradigma da televisão».

«Se eu perder vou ficar tristíssima, como eu sei que o Manel só pode estar»

Mas Cristina Ferreira pondera ligar a Manuel Luís Goucha durante o fim de semana?  «Não sei. Porque eu estou na posição mais difícil: sou eu que estou a ganhar que vou ligar? Sempre disse que o que perder vai ficar triste nesta fase. É inevitável. Nós os dois estávamos habituados a ganhar juntos. Portanto, se eu perder, vou ficar tristíssima, como eu sei que o Manel só pode estar. Nenhum de nós quer perder».

«Eu sei que há tristeza do outro lado mas não tenho de ser eu a dizer [faz o gesto do telefone com os dedos junto ao ouvido e uma careta tristonha] “Atão, tás triste?” Não é? Não sou eu que vou dizer isso…», respondeu, ressalvando que Manuel Luís Goucha será sempre uma pessoa importante na sua vida. «O Manel é das pessoas mais importantes da minha vida para sempre. Ponto. Mas acho que temos de respeitar as fases do processo e esta é uma fase em que os dois precisamos deste silêncio de parte a parte.»

«Estava preparada para ganhar porque havia esta curiosidade»

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

VEJA AINDA: Manuel Luís Goucha diz ser alvo de «bruxaria»

Impala Instagram


RELACIONADOS