Cristina Ferreira Discute com Cláudio Ramos em direto: “Estás parvo ou quê?”

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos entraram em discordância e os ânimos exaltaram-se.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos têm uma boa relação profissional, especialmente quando dividem o pequeno ecrã para apresentar o ‘Dois às 10’. No entanto, não significa que concordem com tudo o que o outro diga e que não hajam momentos de tensão.

Foi exatamente isso que aconteceu, esta quinta-feira, 11 de abril, durante a última emissão do programa. Em destaque na rubrica ‘Conversas de Café’ estavam Cristinao Ronaldo e Georgina Rodríguez e, nesse preciso momento, a apresentadora ponderou os problemas financeiros que surgiriam à modelo espanhola se alguma vez se separasse do futebolista.

“Nenhum (…) Ela não precisa dele para nada“, defendeu o apresentador. “Entre ter 10 milhões ou ter 100 faz diferença”, respondeu a namorada de João Monteiro. “Ela tem os filhos dele que, naturalmente, ele teria que os sustentar e tem o património dela”, apontou o condutor de ‘Big Brother 2024’.

“Georgina já não é a mulher do Cristiano Ronaldo”, garantiu Cláudio Ramos, reforçando que as outras ex-namoradas do craque não conseguiram esse feito. O argumento não foi bem aceite pelos restantes colegas, especialmente Cristina Ferreira. “Ela divorciava-se e não havia ninguém que quisesse fazer mais publicidade com ela”, retorquiu.

Georgina mostra presente de luxo oferecido por Ronaldo no aniversário

“Iria ter alguma coisa, mas como está a ter neste momento não”, interviu Gonçalo Quinaz, que também estava presente. O ex-concorrente de reality shows usou Irina Shayk como exemplo, mas o comunicador não concordou com a comparação. “A Irina não era nada, tive essa discussão montes de vezes com a Liliana Campos”, exaltou-se, recordando os tempos em que era comentador no ‘Passadeira Vermelha’.

“Era uma manequim internacional das mais conhecidas”, exclamou Cristina. “Ela trabalhava no mundo inteiro (…) Estás parvo ou quê?”, continuou. “Tragam-me capas que a Irina fez antes de namorar com o Cristiano Ronaldo, a Lili não me trouxe nem uma”, insistiu Cláudio. “A Georgina tinha uma carreira numa loja!”, alfinetou a cunhada de Francisco Monteiro.

“A Georgina conseguiu chegar a um patamar que, por exemplo, a Irina – e vamos ficar por aqui – não esteve para se sujeitar a certas e determinadas coisas, ao contrário da Georgina”, referiu Gonçalo Quinaz, tentando suavizar o debate. “Nem a Irina nunca gostou de ser a mulher de”, indicou a ‘patroa’ da TVI.

“Isto já me está a dar nervos!”, confessou o apresentador. “Porque tu achas que tens sempre razão e estão aqui quatro pessoas contra ti”, reclamou a Diretora de Ficção e Entretenimento. Após mais alguns minutos de discussão, o rosto de ‘Big Brother’ continuou com a sua opinião e não chegou a nenhuma concordância com os restantes colegas.

Leia ainda: Cristina Ferreira condena partilha de conteúdo íntimo na Internet: “Isto transtorna muito”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS