Liliana Aguiar criticada pelas «mamas de silicone prestes a rebentarem»

Liliana Aguiar partilhou uma imagem com um fato de banho bastante sensual e foi alvo de muitas críticas.

Liliana Aguiar criticada pelas «mamas de silicone prestes a rebentarem»

Liliana Aguiar partilhou uma imagem com um fato de banho bastante sensual e foi alvo de muitas críticas.

Liliana Aguiar tem por hábito, como muitas outras figuras públicas, exibir imagens nas redes sociais cheias de sensualidade. A sua mais recente publicação, de fato de banho reduzido, levou a uma onda de críticas, que deixaram a comentadora do Big Brother 2020 indiferente. A todos os comentários, positivos ou negativos, respondeu com beijinho e emojis simpáticos.

Chuva de críticas a Liliana Aguiar

«Não havia um fato de banho mais piroso na loja?» – questiona um cibernauta, recebendo resposta pronta de Lili: «Comprei o mais piroso». «Não faço por menos.» «São de plástico, mas pronto», «Mamas de silicone prestes a rebentarem, péssimo» e «Com esses balões, pelo menos não te afogas» são algumas das reações.

LEIA DEPOIS
Velório de Fernanda Lapa reúne atores e familiares de Bruno Candé

«Na minha opinião, se me permite, esta foto está longe de ser elegante. Hoje em dia, as mulheres expõem demasiado o corpo. Ainda não percebi o motivo. A posição do corpo, o fato de banho, as maminhas artificiais e a sua postura deviam ser apenas para si e para a sua família. Desculpe, mas é a minha opinião. Vale o que vale. Desculpe, é só a minha opinião, e a Liliana é tão linda… Mas hoje deu para isto, beijinho», comentou um dos fãs.

Elogios também não faltaram

É esta a foto de Liliana Aguiar que provocou tantas críticas… e tantos elogios

Entre algumas críticas, surgem também elogios à beleza e sensualidade de Liliana Aguiar. «A idade por ti não passa», «Gata», «Linda», «Adoro», «Fantástica», «Corpo lindo», «Poderosa», «Sexy», «Uma brasa» e «Estás mesmo giraça» são alguns comentários deixados.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

LEIA AGORA
Ângelo Rodrigues regressa ao hospital para novo tratamento à perna

Impala Instagram


RELACIONADOS