De tutu e collants, Cristina Ferreira até já dança ballet

Já imaginou Cristina Ferreira e Cláudio Ramos de tutu? Aconteceu esta sexta-feira, no Programa Da Cristina.

De tutu e collants, Cristina Ferreira até já dança ballet

Já imaginou Cristina Ferreira e Cláudio Ramos de tutu? Aconteceu esta sexta-feira, no Programa Da Cristina.

Foi de collants e sapatilhas de ballet cor-de-rosa que Cláudio Ramos entrou em «casa» de Cristina Ferreira, esta manhã, dia 24 de maio. De tutu azul e meias-pontas, a anfitriã das manhãs da SIC abriu a porta ao colega e os dois apresentaram-se assim no ínicio do programa.

A dançar ballet clássico, Cláudio e Cristina surpreenderam os fãs esta manhã de sexta-feira. Protagonizaram um momento divertido em estúdio e ainda tiraram fotografias com o outfit completo. No Instagram, os dois surgem a fazer um passo de ballet e na legenda lê-se: «Medo», escreveu Cristina Ferreira.

Foi sobre este tema que a apresentadora falou com uma professora profissional que foi até ao programa explicar vários passos de ballet, e não só.

Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes: Afinal quem imita quem?

Esta quinta-feira, o Programa da Cristina começou de uma maneira muito dinâmica. Cristina Ferreira iniciou a manhã a andar de bicicleta. O que chamou à atenção de todos foi o look usado pela apresentadora: uns calções de ciclista. A anfitriã do programa da SIC repetiu o outfit usado por Maria Cerqueira Gomes, na apresentação do programa A Tua Cara Não Me É Estranha.

Para ajudar a compreender melhor a tendência dos calções de ciclista, Cristina Ferreira chamou a estúdio o stylist Joka Kasquinha para explicar. «De há dois para cá tem sido uma tendência. A primeira a usar foi Kim Kardashian, apesar da origem vir dos anos 90. Mas foi a Kim que veio ressuscitar  isto», revela o profissional da moda.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 25 de maio

Maria Cerqueira Gomes goza com calções de ciclista

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS