Previsão do tempo para sábado, 25 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sábado, 25 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sábado, 25 de maio

Previsão do tempo para sábado, 25 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento moderado a forte e com rajadas no litoral e terras altas. Pequena subida da temperatura, em especial da máxima.

LEIA DEPOIS
Consulte aqui as temperaturas na sua cidade

Previsão do tempo para domingo, 26 de maio

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir do final do dia. Vento sul fresco (30/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sueste bonançoso (10/20 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas até ao início da manhã. Vento moderado (25 a 35 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nos extremos oeste e leste da ilha da Madeira, e nas terras altas com rajadas até 75 km/h a partir do início da manhã.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h), com rajadas até 60 km/h, no litoral e nas terras altas, até ao início da manhã e a partir da tarde. Pequena subida de temperatura, mais significativa da máxima no litoral oeste.

Algarve / Faro

Manhã 18,8ºC

Tarde 27,8ºC

Noite 27,0ºC

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado (até 30 km/h) durante a tarde. Pequena subida de temperatura.

Manhã 15,1ºC

Tarde 21,2ºC

Noite 20,5ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) até ao início da manhã e a partir da tarde junto ao cabo Raso. Pequena subida de temperatura, mais significativa da máxima.

Manhã 15,8ºC

Tarde 24,8ºC

Noite 21,2ºC

LEIA MAIS

Irmã de Diana Fialho: «Ela é um monstro que destrói vidas e lares»

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS