Cristina Ferreira A reação à prenda de Ronaldo à mãe Dolores Aveiro: “Pode ser fútil…”

Embora, “para uns possa ser fútil”, Cristina Ferreira considera que para uma família que “passou fome”, esta prenda “é ir ao passado e devolver a alegria que nunca tiveram”.

Nesta quarta-feira, 3 de janeiro, foi dia de mais um Dois às 10Cristina Ferreira e Cláudio Ramos tiveram Luísa Castel-Branco, Gonçalo Quinaz e Zé Lopes como convidados para a tradicional rubrica social Conversas de Café, em que são comentadas as últimas notícias do mundo cor de rosa.

Um dos assuntos em destaque foi o presente oferecido por Ronaldo – um Porsche – à mãe, que celebrou o 69.º aniversário precisamente no dia 31 de dezembro.  

“Devolver a alegrir que nunca tiveram”

“Eu acho que o Cristiano é verdadeiramente feliz quando está com a família, é uma coisa que eu sinto de cada vez que o vejo abraçado à família. Sinto genuinamente que ele é feliz ali”, começou por dizer a ‘patroa’ da TVI.

Ler depois: Já é conhecida a identidade da namorada de José Carlos Pereira

“Ele não tem que ser poupado, nós não temos noção do dinheiro que o rapaz tem, para ele dar um Porsche à mãe é a mesma coisa que a gente comprar um pin, é verdade. Uma pessoa que ganha muito dinheiro e ganha por mérito dele, por trabalho dele (…) é óbvio que pode fazer isto. A mãe passou fome, eles passaram fome portanto oferecer um Porsche é uma coisa que, para uns pode ser fútil, para ele é ir ao passado e devolver a alegria que nunca tiveram”, acrescentou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS