Cláudio Ramos obrigado a pedir desculpas em direto na TVI

No programa Dois às 10, Cláudio Ramos fez um pedido de desculpas em direto na TVI. “Esperemos que sejam aceites”, desejou o colega de Maria Botelho Moniz.

Cláudio Ramos aproveitou um momento em direto no programa Dois às 10, da TVI, para fazer um pedido de desculpas público em nome de toda a equipa. Estava em causa uma reportagem emitida na sexta-feira, 9 de dezembro, na qual foram mostradas imagens de um homem que se sentiu reconhecido, embora estivesse desfocado.

Para ler depois
Kim Kardashian nada esconde com biquíni transparente [fotos]
A socialite norte-americana de mior sucesso internacional deixou os seguidores animados com uma sequência de fotografias muito reveladora. Foram muitos os elogios, mas houve também quem não esquecesse o escândalo da Balenciaga (… continue a ler aqui)

Cláudio Ramos desculpa-se em “nome de toda a equipa”

Cláudio Ramos obrigado a pedir desculpas em direto na TVI
“Deixe-me fazer-lhe um pedido de desculpas, em nome de toda a equipa”, começa por dizer o apresentador da TVI

Perante o acontecimento, o apresentador da TVI viu-se obrigado a deixar um esclarecimento. O pedido de desculpas surgiu no final da rubrica Atualidade. “Deixe-me fazer-lhe um pedido de desculpas, em nome de toda a equipa. Na passada sexta-feira, falámos de um caso de uma senhora que fazia bruxaria. Ao ‘pintarmos’ a reportagem com uma imagem desfocada, o senhor sente-se reconhecido”, referiu.”

Ao senhor, e à jornalista responsável pela grande reportagem onde fomos buscar as imagens, pedimos, naturalmente, desculpas. Esperemos que sejam aceites. Foi sem qualquer intenção de causar algum dano”, referiu ainda Cláudio Ramos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS