Cláudio Ramos já compete com Rita Pereira e Pedro Teixeira

Cláudio Ramos está de regresso à TVI 16 anos depois. No primeiro dia nas intalações de Queluz de Baixo, o apresentador foi desafiado a superar os colegas Pedro Teixeira e Rita Pereira

Cláudio Ramos já compete com Rita Pereira e Pedro Teixeira

Cláudio Ramos está de regresso à TVI 16 anos depois. No primeiro dia nas intalações de Queluz de Baixo, o apresentador foi desafiado a superar os colegas Pedro Teixeira e Rita Pereira

Cláudio Ramos pisou, após 16 anos, as instalações da TVI em Queluz de Baixo esta quinta-feira, dia 12 de fevereiro. Foi aqui que tirou as primeiras fotografias oficiais por baixo do logótipo da estação. Numa delas aparece com o responsável pela sua mudança: Nuno Santos. Foi pela mão do novo diretor de programas do canal que o apresentador disse adeus à SIC e se tornou no novo apresentador do Big Brother.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira, 13 de fevereiro

«Foi um dia feliz. 16 anos depois entrei pela primeira vez naquela que será a minha nova casa. Fui percorrendo os corredores e recordando o meu caminho este tempo todo. Vi nos olhos de todos os que me receberam alegria, vida, satisfação… vi gente com vontade de fazer mudança, garra de uma ponta a outra sem exceção», começou por relatar no Instagram.

«Dei a mão à palmatória»

Apesar de ser apenas o primeiro dia, Cláudio Ramos visitou o estúdio do Você na TV, em direto, e ainda teve direito a um desafio. Nuno Santos disse-lhe que «não conseguia» tirar uma fotografia melhor do que Pedro Teixeira e Rita Pereira. Os apresentadores já tinha protagonizado uma imagem no mesmo local, mal souberam que ia estar à frente de Dança com as Estrelas. Nesta, o apresentador aparece em êxtase, enquanto a apresentadora dá um salto gigante.

«A TVI confiou em mim para fazer parte desta mudança e o Nuno Santos garantiu-me que eu não conseguia fazer uma fotografia melhor que a do Pedro Teixeira e da Rita Pereira quando receberam a notícia que iam voltar ao Dança Com as Estrelas… Dei a mão à palmatória: eu não consigo saltar como a Rita nem tenho o sorriso lindo do Teixeira, mas olhando de perto as fotos são iguais, porque esta fotografia e todas as outras aqui captadas mostram a força de mudar e a vontade absoluta que aconteça. Vamos a isto!», terminou.

LEIA MAIS
Freira acusada de desviar 340 mil euros e de roubar mobílias, galinhas, patos e um pavão

 

Impala Instagram


RELACIONADOS