Cinha Jardim e fingir orgasmos: “Muitas vezes é necessário”

O tema sexo tem sido muito abordado no programa A Ex-periência, da TVI, e os comentadores do reality show pronunciaram-se sobre o assunto.

Cinha Jardim e fingir orgasmos:

Cinha Jardim, comentadora de A Ex-periência, da TVI, fez revelações bombásticas sobre a sua vida íntima na sequência dos últimos acontecimentos – bem picantes – do mais recente programa do canal de Queluz de Baixo. O tema sexo foi recentemente abordado pelos terapeutas e ex-casais do programa, o que acabou por dar alguma ‘liberdade’ a conversas mais polémicas no Extra.

“A Susana [Dias Ramos] diz que o pior erro das mulheres é fingir orgasmos. Concorda ou discorda?”, perguntou Marta Cardoso a Cinha Jardim. “Concordo. Embora ache que muitas vezes é necessário. Na minha opinião, quando não me apetece nada, imaginem, e ele quer muito muito muito. Para não deixar que ‘ele’ não se sinta rejeitado…” Cinha Jardim completou a ideia de seguida. “Torna-se uma coisa agradável, mas não tão apetecível para se chegar lá. A mulher tem que ter uma predisposição e estar bem para conseguir chegar ao orgasmo.”

Para ler depois
Estes são os homens que provocam orgasmos mais intensos às mulheres
Estudo revela que este tipo de homens que têm uma maior facilidade para provocar orgasmos mais intensos às suas companheiras. (… continue a ler aqui)

“Quando os dois não querem…”

Pedro Crispim, que também fazia parte do painel de comentadores, discordou de imediato. “Eu acho que quando os dois não querem, a coisa não acontece.” Cinha adiantou. “Imagina chegares à cama e deitares-te, uma perninha aqui… é desagradável. Imagina um homem dizer-me a mim: ‘não quero’. É desagradável”. Bruna Gomes, também presente em estúdio, manifestou a sua opinião de seguida. “Acho que às vezes é uma forma de não dececionar o parceiro. Talvez seja mais fácil fingir. É horrível, mas acontece. Mais pelo motivo de não desanimar e estimular o outro.” Cinha concluiu: “são fases da vida de um casal. Como é que explicas que não te está a apetecer? Há dias que não apetece mesmo.”

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS