Estes são os homens que provocam orgasmos mais intensos às mulheres

Estudo revela que este tipo de homens que têm uma maior facilidade para provocar orgasmos mais intensos às suas companheiras.

Estes são os homens que provocam orgasmos mais intensos às mulheres

A principal diferença entre um bom e um excelente parceiro sexual, pelo menos na opinião de um grupo de investigadores da Universidade de Albany, nos Estados Unidos, passa pelo sentido de humor. Um estudo elaborado por estes afiança que quanto melhor o humor do parceiro, mais chances as mulheres têm de atingir orgasmos mais intensos. Esta conclusão foi retirada depois de terem sido interrogados estudantes universitárias sobre a sua vida sexual, bem como as características dos seus parceiros. Segundo o mesmo estudo, também a autoestima e a herança familiar do homem têm peso nestas contas.

Para ler depois
Descubra se existe uma relação entre homens de pénis pequeno e carros desportivos de luxo
Há muito que existe a piada de que os homens que se interessam por carros desportivos de luxo são os que têm o pénis pequeno. Mas será mesmo assim? (… continue a ler aqui)

Ao nível da intensidade dos orgasmos, os resultados indicam que a frequência com que o casal tem sexo durante a semana e o quão atraída pelo parceiro a mulher se sente também são fortes influenciadores. Outra das conclusões diz que as mulheres que iniciaram a sua vida sexual mais cedo revelaram ter tido mais parceiros e vivenciado mais orgasmos.

“Identificamos uma série de traços — motivação, inteligência, foco e determinação — que previam quão frequentemente uma mulher iniciava relações sexuais. Além disso, o senso de humor do parceiro não apenas previa a sua autoestima e capacidade financeira, mas também a propensão da mulher iniciar o sexo, e quão frequentemente o casal fazia sexo e a frequência do orgasmo em relação a outros parceiros”, escreve o grupo de investigadores, liderados pelo psicólogo George Gallup.

Foto: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS