Casados à Primeira Vista estreia com revelações: Dois noivos já se conheciam

Casados à Primeira Vista está de regresso à SIC e promete dar muito que falar. Conheça os primeiros concorrentes desta segunda temporada e as suas histórias.

Casados à Primeira Vista estreia com revelações: Dois noivos já se conheciam

Casados à Primeira Vista está de regresso à SIC e promete dar muito que falar. Conheça os primeiros concorrentes desta segunda temporada e as suas histórias.

A segunda temporada do programa Casados à Primeira Vista estreou na noite deste domingo, dia 13 de outubro. Diana Chaves continua a ser a apresentadora do formato e Alexandre Machado, Eduardo Torgal, Cris Carvalho e Fernando Mesquita são, uma vez mais, os especialistas que ajudam a fazer o match perfeito entre quem não se conhece.

LEIA MAIS
Cadela salva vida da dona e recusa-se a deixá-la sozinha no hospital

Os primeiros casais

Marta, de 37 anos, trabalha por conta própria na área de comunicação. «Nunca pensei casar-me. Com a idade, fui tornando-me mais emotiva e olhando para a cerimónia de outra forma», explicou. «Aprecio homens com um sorriso bonito», acrescentou, esperando viver uma «história de amor bonita para contar aos filhos e aos netos». Sempre quis ser mãe, mas, se não for em conjunto com um pai, equaciona estrear-se na maternidade sozinha e fazer uma inseminação artificial. Teve uma relação recente que não correu bem. Normalmente gosta de «homens consensualmente bonitos», mas que «não gostam de uma mulher só».

Os pais da noiva estiveram ausentes da cerimónia. «Disseram: ‘Tu é que sabes, faz o que quiseres, mas não vamos participar’», contou a jornalista, que foi às lágrimas quando a irmã, Sandra, apareceu de surpresa no dia em que troca juras de amor eterno. Luís, de 40 anos, foi o par escolhido pelos especialistas para a comunicadora. O concorrente é fisiologista, vem da Austrália e considera-se um ‘bom vivant’ que quer agora assentar, encontrar a mulher certa e ser pai.

Noivos conhecem-se

Surpresa das surpresas: os dois noivos conhecem-se. «Isto é surreal demais! Qual é a probabilidade de entre milhares de candidaturas eu vir calhar no altar com uma pessoa que conheço e com quem já saí uma vez?», revelou Marta.

Liliana, secretária clínica num centro de saúde, vem de Sacavém, onde vive com os dois filhos, e tem um passado com muitos dissabores, e Pedro, de 41, professor de Educação Física, foram os próximos a casar-se. O maior sonho dele é ser pai.

Irmãs partilham casamento

Continue a ler aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotografias: SIC

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 14 de outubro
Tufão no Japão | Mulher morre ao cair de helicóptero durante resgate

Impala Instagram


RELACIONADOS