1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. NACIONAIS

Casados à Primeira Vista | Hugo: «Hoje irei regressar aonde não fui feliz»

Durante mais de dois meses, Hugo recusou dar entrevistas. Agora, é convencido por Eliana a ir à SIC

O programa Casados à Primeira Vista acabou no passado dia 31 de dezembro e as gravações já tinha terminado no dia 11 de novembro, mas ficou tanto por contar. Um dos grandes protagonistas do formato da SIC foi Hugo Oliveira, que casou com Ana Águas, com quem não quer cruzar-se, nem por sombras.

LEIA MAIS: Casados à Primeira Vista | Graça revela a Júlia Pinheiro: «Realizei muitas fantasias que a maioria das mulheres gostam»

Até a este momento, o condutor de semirreboques fez questão de manter as devidas distâncias com tudo o que o liga ao formato e, ao contrário de todos os colegas, rejeitou os sucessivos convites da SIC para prestar declarações. Porém, a entrevista que Eliana Voigt deu a Júlia Pinheiro, transmitida esta quinta-feira, dia 10 de janeiro, mudou as ideias do noivo.

A rececionista das Caldas da Rainha sentou-se à conversa com Júlia e fez declarações marcantes… Magoada com a ex-amiga Ana Águas, Eliana elogiou a perspicácia de Hugo, que referiu ter estado «sempre um passo à frente», em relação a todos os outros participantes. Certo é que, com a sua entrevista, Eliana conseguiu convencer Hugo a manifestar-se.

«Por ti. Por todos. Hoje irei regressar»

O (ainda) marido de Ana Águas, de imediato, agradeceu a solidariedade de Eliana. «Tenho de agradecer as tuas palavras na entrevista e, em especial, as que me foram dirigidas. Sempre desejei o teu/vosso bem, hoje em dia desejo só que estejas com a mente tranquila, porque o verdadeiro amor irá depois ao teu encontro…abraço», escreveu-lhe Hugo, com a «hashtag» que já não larga «vai de coração».

LEIA TAMBÉM: Casados à Primeira Vista | Isabel e Cláudio fazem ponto de situação do casamento

Pela mão de Hugo Oliveira, a manhã de sexta-feira, dia 11 de janeiro, trouxe novidades. «Por ti. Por todos. Hoje irei regressar. Mais de 2 meses depois aonde não fui feliz… Jamais, vos deixaria sem uma palavra. Bom diaaaaa!», anunciou no Instagram. As palavras explícitas denunciam que, finalmente, Hugo terá dado a Júlia a oportunidade que a veterana tanto queria: ouvi-lo. No entanto, alguns seguidores sublinham que, possivelmente, seria melhor manter o silêncio.

Hugo nega divórcio a Ana

Veja a notícia completa aqui

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Casados à Primeira Vista | Hugo: «Hoje irei regressar aonde não fui feliz»

Durante mais de dois meses, Hugo recusou dar entrevistas. Agora, é convencido por Eliana a ir à SIC