Catarina Furtado Está “disponível” para amar depois de divórcio com João Reis

Catarina Furtado e João Reis separaram-se em julho de 2023.

Catarina Furtado concedeu uma entrevista exclusiva à revista ACTIVA, uma edição especial do Dia dos Namorados. Na entrevista, a apresentadora revelou estar “disponível” para se voltar a apaixonar.

“Prefiro viver a dor mas amar, do que viver sem dor e sem amor”, confessou. De recordar que o rosto da RTP divorciou-se de João Reis no verão do ano passado, após 18 anos juntos.

Um dos temas que a publicação aborda é o “O novo código das relações. Amores e desamores”, um tópico que a condutora de ‘The Voice’ já tocou previamente.

“Eu acho que o amor não só está banalizado, como também está encaixado em gavetas. Eu amava a Sara Tavares, assim como amo o Dino“, confessou, recentemente, no programa ‘5 Para a Meia-Noite’.

“Mas é um amor completamente diferente do amor que tinha pelo meu ex-marido, o João, e que hei de ter por alguém que vai aparecer, certamente, porque o meu coração não está fechado. E como é um amor diferente do amor pelos meus filhos”, explicou.

Em conversa com os jornalistas da ModaLisboa, Catarina Furtado também garantiu que não existe qualquer tipo de tensão com o ex-marido. “Estou bem. Estamos bem, eu e o João. Estamos mesmo bem. De resto, não faço fingimentos. Nem teatros”, começou por dizer.

“Não partilhamos muito, já sabem é esta a minha postura há 32 anos. Eu tenho recebido muito respeito e carinho por parte das pessoas. Eu e o João temos sido muito acarinhados. Agradeço o carinho que tenho recebido e está tudo bem”, concluiu.

Leia ainda: Catarina Furtado não esquece o ex-marido: “Só desejo…”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS