Casados à Primeira Vista. Tiago escreve carta de amor a Dina após traição

No Casados à Primeira Vista, Dina Guedes cortou relações com Tiago Jaqueta após traição e o noivo escreveu-lhe uma carta de amor numa tentativa de fazer as pazes.

Casados à Primeira Vista. Tiago escreve carta de amor a Dina após traição

No Casados à Primeira Vista, Dina Guedes cortou relações com Tiago Jaqueta após traição e o noivo escreveu-lhe uma carta de amor numa tentativa de fazer as pazes.

No Casados à Primeira Vista, o par Dina Guedes e Tiago Jaqueta vivem um período difícil. A educadora de infância ficou em lágrimas após o marido ter-se envolvido com Anna Cherepanova durante a lua-de-mel do casal e não só cortou relações com ele, como também ameaçou desistir do programa da SIC. “O meu plano é desistir, porque não é este conceito de casamento que eu procuro, não é esta pessoa que eu procuro”, começou por desabafar a noiva e acrescentou: “Ele mandou-me uma mensagem de manhã. ‘Espero que tenhas conseguido descansar. Esperava ter-te encontrado no buffet. Devias tentar comer alguma coisa. Eu vou um bocadinho à praia enquanto eles decidem o que fazer'”.

Perante o afastamento da concorrente, Tiago Jaqueta decidiu dar um passo na reconciliação e escreveu uma carta de amor à esposa. “O meu objetivo de escrever uma carta, é para mostrar à Dina que eu apesar de tudo, estou a tentar ceder e a lutar por ela. Sou eu que estou a ceder, no meu ponto de vista, outra vez, só para nós resultarmos. No meu ver, sou o único que ainda não desistiu aqui”, admitiu o personal trainer. O participante  partilhou o conteúdo da carta.

“Incrível Dina, assim começo o meu pedido de desculpas, a relembrar-te o quão incrível tu és. Preciso que não te esqueças disso, toda esta situação está a destabilizar as nossas vidas. Vejo em ti que as minhas atitudes não te deixam segura. Em especial da minha atitude na noite passado, eu compreendo que sintas que possa ter acontecido alguma coisa entre mim e esta mulher, mas tenho também a esperança que confies na minha palavra e que acima de tudo te lembres o porquê de estarmos aqui”, começou por escrever.

«Se queres ir embora, então leva-me contigo»

A verdade é que eu não desisto e sempre estive aqui. Apesar dos teus medos e se pensares com calma, sabes que sempre tive ao teu lado. Por acreditar em nós, a minha decisão continua a não ser desistir. Era muito fácil deixar tudo para trás e ir embora. Mas eu ainda acredito e se existir uma milésima de chance de as coisas entre nós resultarem, eu vou agarrar com unhas e dentes. Se queres ir embora, então leva-me contigo (…) Eu acredito em nós, um enorme beijo e um abraço apertado. E se o chão desabar que nos leve aos dois, vou agarrado a ti”, acrescentou.

Depois, a concorrente fez um desabafo. “Eu quero ouvir o Tiago uma última vez, também mereço isso, mas eu não sei se vou conseguir mudar de ideias. Eu dei-lhe já a oportunidade e ele desperdiçou. E eu questiono-me e se for só mais um”, disse. Veja o vídeo aqui. Tiago Jaqueta já reagiu aos rumores da traição com a mulher russa e muito criticado pelos telespetadores da SIC. Já Anna Cherepanova revelou nas redes sociais que está a preparar-se para vir  para Portugal e confirmou a relação com o português.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Divulgação SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS