Casados à Primeira Vista. Amante de Tiago Jaqueta quebra o silêncio após rumores de traição

Anna Cherepanova, amante de Tiago Jaqueta, que é um dos noivos do programa “Casados à Primeira Vista”, quebra o silêncio após alegada traição e abre o jogo sobre relação com o português.

Casados à Primeira Vista. Amante de Tiago Jaqueta quebra o silêncio após rumores de traição

Anna Cherepanova, amante de Tiago Jaqueta, que é um dos noivos do programa “Casados à Primeira Vista”, quebra o silêncio após alegada traição e abre o jogo sobre relação com o português.

Anna Cherepanova, a mulher que terá conquistado o coração de Tiago Jaqueta, noivo de “Casados à Primeira Vista”, quebra o silêncio e fala pela primeira vez. Recorde-se que os dois estarão a viver uma relação, que terá começado quando o concorrente de !Casados à Primeira Vista” vivia a lua-de-mel com a noiva Dina Guedes em Cabo Verde. Uma revista semanal garante que o personal trainer traiu Dina Guedes ao envolver-se com Anna Cherepanova em plena lua-de-mel. A noite entre ambos terá sido “escaldante”.

Casados à Primeira Vista. Telespectadores tecem duras críticas à sogra de Dina: “Cara de cavalona”
A mãe do noivo Tiago Jaqueta de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, está a ser duramente criticada após comentários polémicos sobre a noiva escolhida para o filho: Dina Guedes (… continue a ler aqui)

Agora, Anna Cherepanova vem confirmar que mantém uma relação com um português. A jovem respondeu a várias perguntas através da rede social Instagram. “Quando é que vais visitar Portugal?”, perguntaram os fãs. “O mais rápido quanto possível”, respondeu.  “Nunca estive em Portugal, mas quero visitar esse país maravilhoso o mais rápido possível”, acrescenta. Questionada se gosta de rapazes portugueses, Anna não deixa margem para dúvidas. “Gosto de apenas um”, atira. “Estou numa relação neste momento”.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes já estão separados e aguardam o divórcio.

Casados à Primeira Vista: A traição em plena lua-de-mel

Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram os primeiros a trocar alianças no programa Casados à Primeira Vista, da SIC. Tudo correu às mil maravilhas, mas o pesadelo veio depois. O noivo terá traído a noiva em plena lua-de-mel com  Anna, que também estava a passar férias no hotel.

A polémica à volta deste casamento não se fica por aqui, e as críticas que a mãe de Tiago fez ao longo do programa à noiva continuam a dar muito que falar. Tiago Jaqueta já veio defender-se. Num longo texto que publicou nas redes sociais, o noivo pede mais amor e menos críticas.

“Tento a cada dia que passa afastar-me de todo tipo de preconceito, não julgar o ser humano e entender que cada pessoa precisa de um motivo para agir mal ou bem. Tento amar as pessoas com coração mesmo sem elas merecerem, a meu ver, tento amá-las mais, e por pior que seja a circunstância não quero abandona-las”, começa por ler-se.

Continua a reflexão: “Tento aprender com cada momento que vivo e por pior que ele seja, muitas são as vezes que tropeço e caio nessas minhas tentativas, mas o objetivo é esse, e na ânsia de melhorar a cada dia, quero acreditar em algo maior e não me afasto disso nunca. Ninguém nos pode julgar pela aparência, nem criticar por não sermos importantes, nem humilhar pela forma que vivemos.”

Tiago Jaqueta aconselha: “Escuta os dois lado da história”

Mas o discurso de Tiago Jaqueta de Casados à Primeira Vista não se ficam por aqui. “Somos todos sábios, mas muitos não se lembram disso, e preferem usar o orgulho do que esperar. Lembrar que, julgar, criticar e humilhar nunca vai nos fazer melhor do que ninguém, vai apenas afundar nos cada vez mais. Não podemos julgar por algo que tu não sabemos se é real. Não é porque uma pessoa que nós confiamos muito e nos conta algo, que é totalmente verdade! Escuta os dois lados da história para depois julgar”, escreve, para depois terminar:

“O mal é que muitas pessoas só sabem julgar, e não conseguem nem ao menos TENTAR ajudar. É tão fácil chegar e perguntar como a pessoa se sente, como foi o dia, se ela dormiu bem, mas não… Preferimos chegar com ignorância e mostrar como realmente somos, apontando o dedo. Valoriza aquela pessoa que fica o tempo todo no em cima de ti e que consegue ver a tua tristeza atrás do teu grande sorriso, ela sim estará contigo quando tu mais precisares. Diz sim ao amor.” Continue a ler aqui.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação SIC

 

Impala Instagram


RELACIONADOS