Carolina Loureiro «muito feliz» com novo projeto «Quero muito que gostem de mim»

Carolina Loureiro tem em mãos o maior desafio que alguma vez lhe foi dado: assumir o papel principal da novela Nazaré. «Quero muito que gostem de mim», confessa a atriz

Carolina Loureiro «muito feliz» com novo projeto «Quero muito que gostem de mim»

Carolina Loureiro tem em mãos o maior desafio que alguma vez lhe foi dado: assumir o papel principal da novela Nazaré. «Quero muito que gostem de mim», confessa a atriz

Foi como atriz que se deu a conhecer ao grande público, através da ficção da TVI, e é como atriz que agora, depois de anos como repórter do Fama Show, os portugueses a podem ver. Carolina Loureiro pôs de lado o magazine dos domingos da SIC e é a protagonista de Nazaré, a novela que o canal estreou esta segunda-feira.

Horas antes, em conversa com a TV 7 Dias, Carolina Loureiro confessava-se «muito feliz», mas «muito ansiosa» para que a história chegasse aos espectadores. «Nunca tive um desafio tão grande na vida. Quero muito que o público goste. Estou mesmo com muita vontade de mostrar o meu trabalho e quero muito que gostem de mim. Por isso é que quero muito que a novela se estreia para ver as reações», assumia.

Para interpretar Nazaré, a atriz fez um casting. «Correu bem, ao que parece, porque fiquei», riu-se. Focada neste projeto, a nova estrela da ficção da SIC reconhece a «grande responsabilidade» que lhe foi depositada. «Estou a cem por cento nisto e quero muito que gostem. Dei tudo de mim e continuo a dar. Sinto o peso da responsabilidade em cima de mim, mas quero muito que a Nazaré seja do país inteiro», pressagia.

Sobre a personagem, que diz ser «igual» a si, Carolina Loureiro, de 27 anos, apelida-a de «força da Natureza»: «É mesmo muito parecida comigo. É uma miúda que faz tudo e vira o mundo por quem ama. Tem uma força enorme e uma garra inacreditável».

«Muito bem recebida» por colegas

De regresso às novelas, pela primeira vez na SIC, a jovem atriz diz-se grata pelo apoio que tem tido dos colegas de elenco. «Estou a ser muito bem recebida. Eles são incríveis! Disseram-me desde o início que, se eu precisasse de alguma coisa para falar com eles, eles estavam sempre aqui para me apoiar e que estávamos todos juntos nisto. E estamos! Adoro-os a todos!», sorriu.

Quanto a um hipotético regresso ao entretenimento, Carolina Loureiro diz: «Agora não tenho tempo, porque ainda estou a gravar todos os dias. Não houve tempo para o Fama Show. O futuro ainda não sei, é incerto. Agora estou focada na novela.»

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotografias: Jorge Fernandes e SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS