Ljubomir Stanisic só não volta à TVI porque Cristina Ferreira não abre “os cordões à bolsa”

O famoso chef de cozinha quer ganhar tanto como a apresentadora, mas Cristina Ferreira, enquanto diretora de conteúdos não-informativos da TVI não está de acordo.

Ljubomir Stanisic só não volta à TVI porque Cristina Ferreira não abre “os cordões à bolsa”

O famoso chef de cozinha quer ganhar tanto como a apresentadora, mas Cristina Ferreira, enquanto diretora de conteúdos não-informativos da TVI não está de acordo.

Quem manda é Cristina Ferreira! Ela, que é diretora de conteúdos não-informativos da TVI, é responsável pelo regresso, ou não, do chef Ljubomir Stanisic. No entanto, as exigências de salário do jugoslavo não agradam à empresária, podendo ser um entrave a acordo.

O chef Ljubomir deu que falar por conta da primeira temporada de Pesadelo na Cozinha, emitido na TVI. Na série completa – ou seja, em três meses de trabalho -, o chef jugoslavo ganhou 40 mil euros, valor esse que é o mesmo que Cristina Ferreira aufere mensalmente.

A primeira edição do programa foi composta por 13 episódios, o correspondente a três meses de trabalho, nos quais Ljubomir arrecadou 39 mil euros. No entanto, o chef já fez conhecer à TVI que estaria disposto a voltar com uma segunda edição do programa caso o valor do ordenado subisse para os 120 mil euros.

Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não-informativos da TVI, quer o regresso do programa e do chef, mas não concorda com os valores que este pede pela sua participação. A apresentadora do Você na TV é uma das pessoas com maior poder de negociação com a administração da estação, ainda assim não está disposta a abrir a carteira da Media Capital para fazer o regresso do chef jugoslavo.

Além das questões de ordenado, a TVI sabe que dificilmente consegue conciliar o chef Ljubomir com todas as tarefas extra que este tem a cargo, como a gestão do 100 Maneiras, o cargo de consultoria no Douro e a recém aposta na Comporta com o Sem Porta.

Desta forma, o regresso de Pesadelo na Cozinha está cada vez mais longe das portas de Queluz de Baixo, levando a que a estação se apresse a encontrar uma solução para o horário de domingo.

Clique na imagem e veja também:

 

Cristiana Dionísio em choque e de luto!

Joaquim Horta “A forma que tenho para me libertar é automutilar-me”

Porno com estrelas de hollywood? Estamos quase lá!

India Malhoa pede ajuda para dilema na sua vida

Escândalo na Internet | Reynaldo Gianecchini beija ator da Globo em Ibiza

Dolores Aveiro mostra boa forma nas praias do algarve

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS