Professor de Carolina Carvalho acusado de assédio sexual: “Toques nas partes íntimas”

Carolina Carvalho recorda a formação que recebeu de Sergio Penna, que está a ser acusado de assédio sexual. A atriz e David Carreira já estão no Brasil.

Professor de Carolina Carvalho acusado de assédio sexual: “Toques nas partes íntimas”

Carolina Carvalho recorda a formação que recebeu de Sergio Penna, que está a ser acusado de assédio sexual. A atriz e David Carreira já estão no Brasil.

Carolina Carvalho tem 27 anos, David Carreira está prestes a completar 31. Namorados desde 2018, os dois estão em sintonia na vida profissional, mas também no plano profissional. Isto porque os dois entendem que este é o momento certo paras se focarem na internacionalização das respetivas carreiras e, juntos, foram para o Brasil, onde os espera uma vida com pouco tempo para descansar.

Pais de Pizzi atropelados. Mãe do jogador do Benfica fica internada
Os pais de Pizzi foram atropelados quando estavam a atravessar uma passadeira. Enquanto o pai teve alta hospitalar quase de imediato, a mãe teve de ficar internada (… continue a ler aqui)

“O verão, como sempre, vai ser a trabalhar. Vou para o Brasil com o David, portanto, não há um abandono, como muita gente disse. Também vamos aproveitar para descansar um bocadinho, mas obviamente que vamos os dois com uma perspetiva de trabalho. A seu tempo, iremos revelar algumas novidades. Este verão vai ser entre Brasil e Portugal. Estaremos a ir e vir algumas vezes”, conta Carolina Carvalho, dias antes da viagem. Quando, em 2016, a atriz estudou representação no Brasil, fez “vários workshops e vários cursos individuais”. Mas não só. “Estive na escola do Wolf Maia e estive também com o Sergio Penna”, diz à TV 7 Dias.

Este último, noticiou recentemente o jornal Folha de São Paulo, é acusado de assédio sexual a pelo menos 36 mulheres, que o tentam levar ao banco dos réus por atos alegadamente praticados entre 2016 e 2019. Considerado um dos mais conceituados preparadores de elenco daquele país, Penna terá intimidado atrizes em início de carreira “com beijos e abraços lascivos”, mas também com “toques nas partes íntimas (vagina, seios, nádegas, orelhas, boca)”, pode ler-se nos autos aos quais aquela publicação teve acesso. O visado nega todas as acusações.

Em entrevista à TV 7 Dias, Carolina Carvalho diz “não” ao casamento e à maternidade (só para já…). Não desmente propostas da concorrência, mas garante que o seu futuro é na SIC. Leia tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas!

Texto: Dúlio Silva com Carla Ventura; Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS