Pais de Pizzi atropelados. Mãe do jogador do Benfica fica internada

Os pais de Pizzi foram atropelados quando estavam a atravessar uma passadeira. Enquanto o pai teve alta hospitalar quase de imediato, a mãe teve de ficar internada.

Pais de Pizzi atropelados. Mãe do jogador do Benfica fica internada

Os pais de Pizzi foram atropelados quando estavam a atravessar uma passadeira. Enquanto o pai teve alta hospitalar quase de imediato, a mãe teve de ficar internada.

Os pais de Pizzi estavam a atravessar uma passadeira quando foram atropelados por um carro. O acidente aconteceu em Bragança, de onde o médio é natural. Enquanto o pai teve alta hospitalar quase de imediato, a mãe teve de ficar internada para tratar cinco costelas fraturadas. Já estará, entretanto, a recuperar em casa. Pizzi, de 32 anos, fica, por isso, a dar apoio aos progenitores em Portugal e não acompanha o Benfica na deslocação à Suíça, onde o clube defronta esta sexta-feira à tarde, a partir das 16h30 (hora de Lisboa) o Girona, o penúltimo particular da pré-epoca dos “encarnados”.

Sandro Lima. Como se despediu da mãe e a carta que escreveu aos pais antes de morrer
Mãe de Sandro Lima revela as últimas palavras que disse ao filho antes de ele morrer. Um ano após a morte do jovem, a família lança um livro solidário com os textos que o ex-namorado de Fanny escreveu durante a luta contra a leucemia. Entre eles, há uma carta para os pais (… continue a ler aqui)

Do hospital para o altar: Jogador do Benfica casou-se

João Mário e Marta Branco Oliveira casaram-se este sábado, dia 25 de junho, e o dia ficou marcado por um momento insólito. Antes de subir ao altar, o jogador do Benfica teve de ir fazer exames médicos. Coincidentemente, a pré-époco do SLB começou no dia em que o jogador e a agora mulher tinham tudo marcado para prometer amor para a vida toda. João Mário cumpriu o imposto pelo clube encarnado e marcou presença nos exames médicos que decorreram num hospital em Lisboa na parte da manhã. A seguir rumou até Azeitão onde, à tarde, subiu ao altar com a mãe da filha, Olívia, de um ano, e disse o “sim, aceito” perante a família e os amigos.

O casamento juntou alguns craques da Seleção Cacional e amigos de longa data do noivo. Pizzi, Rui Patrício, William Carvalho, Manuel Fernandes, Cédric Soares e Eder Lopes não faltaram neste dia especial. Depois da igreja, celebraram todos no Palacete Quinta da Bacalhôa, em Azeitão. Já foram divulgadas algumas imagens da festa no Instagram, que pode ver aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira e Mariana de Almeida; Fotos: Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS