Carlos Cunha Fala sobre a queda deu no Estádio de Alvalade. “Dei cabo da cara”

Carlos Cunha revelou que após a queda, ele perdeu temporariamente a consciência e não conseguia lembrar-se de detalhes como o seu próprio nome, idade e o motivo de estar no estádio. Carlos Cunha também mencionou que espera ser compensado pelo Sporting devido ao acidente.

Carlos Cunha Fala sobre a queda deu no Estádio de Alvalade.

No passado dia 27 de agosto, o ator Carlos Cunha sofreu uma ‘aparatosa’ queda enquanto assistia a um jogo do Sporting, no Estádio Alvalade XXI. O ator, de 69 anos, chegou a perder a consciência brevemente durante o incidente. Agora, dois meses após o ocorrido, ele esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, da SIC, onde contou tudo o que se passou, assim como o estado em que ficou 

“Venho a sair, deixo passar as senhoras, e meto o pé nas escadas para me ir embora. O senhor da fila debaixo foi-se embora e eu meti o pé entre a fila debaixo e agarrei à cadeira, ao fundo da cadeira, só que aquilo vai para baixo e eu também fui. Dei cabo da cara e do ombro“, contou Carlos Cunha, que deu ainda mais detalhes do sucedido. “Caí completamente desamparado porque o homem não estava lá (…) Os bombeiros demoraram muito tempo. A minha filha [Erika Mota Cunha] andava lá aos gritos, dizia asneiras, contou-me ela depois. Não foi fácil”, afirmou, ressalvando: “As senhoras do INEM trataram-me espetacularmente”.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS