Bruno Savate acusado de trair Joana Albuquerque [fotos]

Bruno Savate está a ser acusado de ter traído Joana Albuquerque quando esteve num jantar no Estoril, em Cascais, com Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira. O nortenho nega.

Bruno Savate acusado de trair Joana Albuquerque [fotos]

Bruno Savate está a ser acusado de ter traído Joana Albuquerque quando esteve num jantar no Estoril, em Cascais, com Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira. O nortenho nega.

Bruno Savate nega ter traído Joana Albuquerque, cujo namoro terminou há poucos dias, como revelou a própria “beta de Cascais” nas redes sociais. A declaração do ex-“Big Brother” surge depois de os fãs acusarem o nortenho de ter traído a designer após ter estado num jantar no Estoril, no concelho de Cascais, com Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira – que também colocaram um ponto final na sua relação – e mais três raparigas.

“Estou de consciência tranquila e solteiro”, diz Bruno Savate. Mas a declaração não está a convencer quem acompanhou o romance entre o lutador de boxe francês e Joana Albuquerque. O gatilho foi uma partilha de Savate que mereceu especial destaque por parte da jovem que terá conquistado o seu coração. Tudo porque Jéssica Neves, assim se chama ela, terá comentado a publicação. Mais: Os seguidores não se coibiram de a apontar como a rapariga que se terá metido no meio de Bruno e Joana e Jéssica foi colocando “gostos” nesses comentários.

Bruno Savate acabou por eliminar o post, partilhando um novo mais tarde. E Jéssica Neves voltou à carga, mas de uma forma mais comedida. “Continuo a adorar-te e a tudo aquilo que tu representas”, escreveu. O nortenho respondeu: “Batfamily”, respondeu, usando a expressão que designa o seu grupo de apoiantes. A jovem reagiu com um emoji em forma de coração.

Seguidores de Bruno avisam Jéssica

E, por mais que Savate tenha negado, os seguidores parecem não acreditar. “Já deves ter um par deles a esta hora”, “A sérioo? Boa sorte” ou “Quando menos esperares alguém vai magoar te como tu já fizeste a muitas mulheres” são alguns dos comentários deixados à publicação.

Joana contou tudo a Manuel Luís Goucha

Joana Albuquerque confirmou o fim do namoro com Bruno Savate nas redes sociais. “Olá a todos, eu e o Bruno acabámos, de facto, a nossa relação!”, escreveu, cerca de duas semanas depois de o agora ex-casal ter estado no programa da TVI “Cristina ComVida”.

Já nesta quarta-feira, 5 de maio, a designer contou, em entrevista a Manuel Luís Goucha para o vespertino da TVI, as razões que levaram à rutura. “Desentendemos-mos. Bloqueei-o no Instagram, porque ele não me respondeu durante muitos dias… Fiquei chateada! Uma pessoa está a tentar manter um relacionamento e fui ignorada durante dias. É um bocadinho chato. Então tomei a brusca decisão de lhe enviar uma mensagem a dizer ‘nunca mais fales comigo’”, contou, acrescentando que, entretanto, desbloqueou o ex. Pode ver mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS