Bernardo Sousa ataca Catarina Siqueira mas acaba arrasado

Bernardo Sousa criticou uma atitude de Catarina Siqueira para com Bruna Gomes, mas as palavras usadas pelo piloto de ralis não foram aprovadas pelos fãs. O vencedor do “Big Broter Famosos” foi alvo de críticas. Ora veja!

Bernardo Sousa ataca Catarina Siqueira mas acaba arrasado

Bernardo Sousa criticou uma atitude de Catarina Siqueira para com Bruna Gomes, mas as palavras usadas pelo piloto de ralis não foram aprovadas pelos fãs. O vencedor do “Big Broter Famosos” foi alvo de críticas. Ora veja!

Bernardo Sousa regressou à ribalta com a entrada no “Big Brother Famosos”, onde se apaixonou por Bruna Gomes e se tornou o grande vencedor da segunda edição do reality show da TVI. Agora, quem era tão acarinhado pelo público português, conheceu um novo cenário: as críticas.

Cristina Ferreira diz que Maria Botelho Moniz tem mania “ridícula”
Maria Botelho Moniz falou sobre a sua relação com Cristina Ferreira e confessou que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI considera que a apresentadora tem uma mania “ridícula”. Saiba o que é (… continue a ler aqui)

Tudo porque o piloto de ralis condenou a postura de Catarina Siqueira, devido a um comentário que esta teve em conversa com a concorrente brasileira e sua companheira, logo após o visionamento do documentário “A Grande Corrida”, emitido na TVI, que espelhou a sua vida.  “Não disse que era fácil, disse que era confuso, no caso da Bru. E é confuso no sentido em que é muita coisa para digerir, é veres a pessoa que tu conheceste, aqui, noutro contexto”, atirou a ex-moranguita dentro da luxuosa mansão. Cá fora, Bernardo Sousa não gostou do que ouviu e recorreu à rede social Twitter para manifestar a sua revolta.  “Mal-amada. Sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido, sua cobra!”, escreveu o madeirense sobre a concorrente do “Desafio Final”.

As reações negativas fizeram-se chegar. “Tanta educação e, de repente, o verniz estala, é escusado”, pode ler-se. Outro internauta opinou: “Podes dizer o que quiseres, mas vê como o fazes e tem educação. Pensa que existe uma criança aqui fora”. E houve mais: “Mais amor e menos ódio, Bernardo! Tenho pena desse tweet que pôs, não foi o Bernardo educado que vimos dentro da casa!”, “Para quem é apologista do amor em vez de ódio, mostrou outra faceta”, são apenas alguns exemplos dos comentários deixadas perante as farpas de Bernardo Sousa.

 

Durante a gala do “Big Brother – Desafio Final”, deste domingo, 29 de maio, um dos nomeados – Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes – estao em risco de sair. Os três participantes vão estar a votos pelo público para expulsar.

Percorra a fotogaleria e veja as críticas de que Bernardo Sousa foi alvo! 

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS