TVI revela quem vai apresentar próxima edição do Big Brother

O Big Brother regressa à TVI em setembro e o canal que Queluz de Baixo adiantou o nome de quem vai conduzir as galas de domingo à noite.

TVI revela quem vai apresentar próxima edição do Big Brother

O Big Brother regressa à TVI em setembro e o canal que Queluz de Baixo adiantou o nome de quem vai conduzir as galas de domingo à noite.

A próxima edição do Big Brother volta a ser apresentada por Cristina Ferreira. A novidade foi revelada pela TVI esta sexta-feira, dia 8 de julho. Depois de conduzir as últimas três edições do Big Brother, Cristina Ferreira regressa ao formato para conduzir as galas de domingo à noite do reality show do canal, que se estreia em setembro numa “versão renovada e recheada de desafios e surpresas”, diz o canal.

“Depois do Big Brother – Desafio Final, Cristina Ferreira volta à tela dos portugueses liderando esta nova edição com muitas novidades a caminho”, assegura a estação de Queluz de Baixo. Em relação ao resto pouco se sabe, apenas que os “Diários” serão transmitidos entre as 18h e as 20h e o “Extra” continua ao final da noite.

Cristina Ferreira revela pormenores da vida familiar com o filho

Cristina Ferreira já está a pensar nas próximas férias em família e, claro, naquilo que o filho gosta de fazer. Tiago, que é fruto da relação de vários anos que a apresentadora teve com António Casinhas, tem 14 anos e, como qualquer mãe ‘babada’, a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI faz tudo para agradar o jovem.

“É óbvio que tento pensar um bocadinho nele e como ele vai gostar de estar nas férias. Apesar dos 14 anos, onde houver um escorrega, ele está bem”, disse Cristina Ferreira à Nova Gente, no festival NOS Alive, sem no entanto levantar o véu do local escolhido para descansar. A privacidade é, aliás, uma das exigências que a apresentadora tem quando está com os seus. “Há coisas de que ninguém sabe, mas que existem na minha vida, como estar com o meu filho todos os dias, ao fim da noite, jantar com ele, ir buscá-lo às vezes à escola, ir acompanhá-lo nas atividades… Mas isso faz parte da minha vida privada e é algo que não se torna público, nem nas minhas redes sociais”, acrescentou. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa;
Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS