TVI alvo de críticas após copiar promo de outro reality show

O novo “Big Brother” está prestes a chegar à TVI. O canal tem divulgado um vídeo promocional do formato, mas, afinal, parece ser uma cópia de outro reality show. Saiba tudo!

TVI alvo de críticas após copiar promo de outro reality show

O novo “Big Brother” está prestes a chegar à TVI. O canal tem divulgado um vídeo promocional do formato, mas, afinal, parece ser uma cópia de outro reality show. Saiba tudo!

O “Big Brother” está a uma semana de voltar a abrir as portas da luxuosa mansão a novos concorrentes, tanto anónimos como a famosos. Até então, a TVI tem promovido um vídeo da grande estreia do reality show, marcada para o dia 11 de setembro, mas há um pormenor que saltou à vista… ao que parece, é uma cópia da promo do formato produzido na Austrália em 2014.

Quem fez a revelação foi António Carvalho, conhecido pela sua participação em “O Amor Acontece”, ao referir que o vídeo promocional divulgado pela estação de Queluz de Baixo é uma reprodução das imagens já partilhadas pelo programa emitido no país australiano. “É a mesma m*rd*, não é verdade? Portanto, ficamos a saber que vem aí tempestade, vai ser uma coisa nova espetacular, mas o aspeto criativo não foi nenhum, porquê? Porque veio copiar a promo do da Austrália. É só uma cópia, não há criatividade nenhuma”, atirou o ex-concorrente num instaStory, ferramenta do Instagram, esta sexta-feira, dia 3 de setembro.

Tal como surge no vídeo promocional do “Big Brother Austrália”, também Cristina Ferreira se mostra vestida como uma deusa grega, tem um bastão na mão e uma tempestade como pano de fundo.

Veja aqui as semelhanças! 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

O que se sabe sobre o novo “Big Brother”?

O novo “Big Brother” vai voltar a ter Cristina Ferreira ao comando. O realtiy show terá a mesma cas das últimas edições, na Malveira, mas esta conta com “outra decoração”, mais “viva, alegre, irreverente” e a grande novidades vai para a sala 5G, que vai “ligar o público do BB aos concorrentes, numa ação nunca antes vista”. Os fãs vão ter a possibilidade de enviar mensagens em tempo real aos concorrentes e dar ‘castigos’ a quem tiver um comportamento menos correto durante a semana.

Além disso, de acordo com a TV Guia, está previsto também existir um botão de desistência que vem “facilitar a saída dos concorrentes que querem sair”.

Esta versão “renovada e recheada de desafios e surpresas”, avançou o canal, terá Mafalda Castro a apresentar os programas “Última Hora” e o “Diário” e o “Extra” volta a ser conduzido por Marta Cardoso.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS