Big Brother. Fãs garantem que Miguel Vicente se masturbou a pensar em Bárbara

Miguel Vicente tem conversa suspeita com Bárbara Parada e os telespectadores não têm dúvidas: o concorrente confessou que se masturbou no WC a pensar na nortenha… e ela gostou!

Big Brother. Fãs garantem que Miguel Vicente se masturbou a pensar em Bárbara

Miguel Vicente tem conversa suspeita com Bárbara Parada e os telespectadores não têm dúvidas: o concorrente confessou que se masturbou no WC a pensar na nortenha… e ela gostou!

Miguel Vicente e Bárbara Parada ainda não se beijaram dentro do Big Brother, mas a intimidade continua a crescer. Os jovens foram “apanhados” em clima de grande cumplicidade enquanto o algarvio faz uma partilha, no mínimo, suspeita. Enquanto estavam abraçados na cama, Miguel sussurra algo ao ouvido de Bárbara, que é impercetível. A tiktoker mostra-se entusiasmada com aquilo que Miguel lhe disse. “Hoje? Ah, agora de tarde? Fizeste bem”, diz a concorrente. “Coragem… Pensas-te em mim?”, questiona a jovem de Vila Nova de Gaia, ao que Miguel acena com a cabeça.

Big Brother. Mafalda ensina a fazer sexo anal e revolta fãs
Mafalda Diamond tem feito partilhas muito íntimas sobre a sua sexualidade. A concorrente do Big Brother dá conselhos para a prática de sexo anal e ainda fala de experiências sexuais incomuns (… continue a ler aqui)

Os mais atentos garantem que Miguel estava a confessar a Bárbara que se masturbou no WC da casa do Big Brother a pensar em Bárbara, por quem sente uma enorme atração. Este momento foi partilho do Twitter e os fãs do programa não deixaram de comentar e partilhar opiniões, reforçando que estavam a falar de masturbação. “Não acho a reação dela normal! Tanto pudor por um beijo na boca e depois têm conversas destas”, “Eu gravei e sim, ambos já fizeram , olha acho muito bem. Já que estão com aquela tensão toda libertar de alguma forma”, “Ele esvaziou o tanque”, “Pensava que tinha sido a única a perceber” ou “Acho que percebemos o mesmo”, foram algumas das reações no Twitter.

Alguns internautas saem em defesa dos concorrentes, elogiando a cumplicidade na partilha destes temas e assumindo ser uma situação perfeitamente normal. “Acho que o Miguel só se masturbou a pensar nela, de resto não me parece, só eles sabem, não interessa”, “Mas vejamos, eu acho isto normal, eles estão ali com uma tensão entre eles. Antes admitirem entre casal, criam mais confiança, eles não têm closet tipo Zena, senão já tinham se calhar tido mais intimidade. Achei fixe eles partilharem um com o outro” ou “A isto se chama cumplicidade, não está ao alcance de todos. Super normal”, escreveram os ultizadores dessa rede social.

Famílias de Miguel e Bárbara reagem à possível relação… e opiniões dividem-se!

A casa do Big Brother pode estar perto de formar um novo casal: Miguel Vicente e Bárbara Parada. Os dois concorrentes têm trocado carinhos nos últimos dias e até a irmã da jovem de Faro, de 28 anos, e o pai da nortenha, de 21, já se pronunciaram sobre a cumplicidade entre ambos. Na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, Cidália e Mário, pais de Bárbara Parada marcaram presença no Dois às 10, da TVI. “Como é que está a ver a coisa lá dentro? Está a ver que sai de lá com um genro?”, quis saber Cláudio Ramos. O progenitor da participante do “Big Brother” acredita que a filha vai “acontecer ali alguma coisa”. “Eles são livres, novos. Vai ser difícil de resistir. Estou convencido que vai acontecer ali alguma coisa. Eu vejo os dois muito apanhados um pelo outro, não sei se de facto é mesmo a sério, se é paixão, mas vejo ali alguma coisa”, disse e acrescentou: “Se calhar não vou gostar muito de ver, mas acho que pode acontecer. Eles cada vez estão mais próximos, são novos, bonitos, gostam um do outro, estão ali fechados”. Veja esse momento aqui.

Porém, a irmã de Miguel Vicente, Emília, não acredita que a relação dure cá fora devido à distância geográfica que os separam, uma vez que Bárbara é do Norte e o jovem do Sul. Além disso, aponta também vários “problemas”, garantindo que o irmão irá ficar “atarantado” quando o programa acabar, conta em declarações à TV Guia. Ainda assim, Emília Vicente não descarta a ideia de que existe uma “química” entre os dois.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS