TVI revela novidade explosiva sobre Big Brother Famosos

O Big Brother Famosos deverá arrancar já em janeiro e há novidades ‘fresquinhas’. Alguns fãs poderão ficar desiludidos com o comunicado que o canal de Queluz de Baixo acabou de divulgar.

TVI revela novidade explosiva sobre Big Brother Famosos

O Big Brother Famosos deverá arrancar já em janeiro e há novidades ‘fresquinhas’. Alguns fãs poderão ficar desiludidos com o comunicado que o canal de Queluz de Baixo acabou de divulgar.

Big Brother Famosos arranca já no próximo ano – apesar de não ser oficial, poderá ser logo em janeiro, a seguir ao final do reality show que está agora em exibição – e a TVI já avançou com algumas novidades.

Ao início da tarde desta terça-feira, 16 de novembro, a estação de Queluz de Baixo enviou um comunicado às redações a garantir que não contará com ex-concorrentes do formato. “No novo ‘Big Brother Famosos’ não vamos ter ex- concorrentes, pessoas que se tornaram conhecidas por terem entrado nas últimas edições”, pode ler-se. Ou seja, segundo fonte oficial da TVI explicou à Nova Gente, ex-concorrentes anónimos da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” ficam de fora, como é o caso de Cátia Palhinha, Fanny ou Marco Costa.

O anúncio do novo reality show foi feito pela própria estação na última sexta-feira, 12 de novembro, com um comunicado enviado à imprensa, que refere o regresso do formato 20 anos após a primeira edição. “O maior reality show do mundo vai voltar a abrir as portas de sua casa para uma edição especial com caras conhecidas do grande público. Depois de três edições, em 2002 e 2013, o ‘Big Brother Famosos’ está de volta à TVI no próximo ano, com concorrentes que o vão surpreender. A casa mais vigiada do país contará em breve com muitas novidades, mais desafios e surpresas”, avança ainda a TVI.

Recorde-se que, na primeira edição do Big Brother Famosos, em 2002, Ricky (ex-membro da boyband Milénio) foi o grande vencedor. A segunda edição, no mesmo ano, foi ganha por Vítor Norte, e na terceira, já em 2013, Pedro Guedes foi o grande vencedor.

Pipoca é a mais desejada

No dia em que a TVI anunciou a nova edição do Big Brother Famosos, a página do Instagram do reality show encheu-se de comentários. Os internautas ficaram ao rubro e avançaram de imediato com alguns nomes que gostavam de ver dentro da casa. Entre os vários famosos falados para serem futuros concorrentes, há um que sobressai e que é o mais pedido: Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce. “Imaginem a Pipoca ir para ali… Jesus”, “Assim sim, mas metam lá a pipoquitcha”, “Espero que a pipoca entre!” ou “Se a Pipoca entrar ganha”, pode ler-se.

Mas Ana Garcia Martins não foi a única a ser ‘convocada’’ pelos fãs. Outro dos nomes sugeridos foram, por exemplo, José Castelo Branco, Bruno Savate, Zé Lopes, Luís Borges ou Joana Albuquerque. Porém, segundo foi comunicado agora pelo canal, os fãs do ex-casal Savana podem esquecer a esperança de os ver regressar à casa neste novo formato.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS