Big Brother Famosos. Marco Costa assume preocupação com Marie

Marie foi expulsa do “Big Brother Famosos” e Marco Costa teme que a amiga comece a consumir álcool em demasia: “O que me dá medo é ela perceber que, quando está mais triste, o álcool a anima”.

Big Brother Famosos. Marco Costa assume preocupação com Marie

Marie foi expulsa do “Big Brother Famosos” e Marco Costa teme que a amiga comece a consumir álcool em demasia: “O que me dá medo é ela perceber que, quando está mais triste, o álcool a anima”.

A gala de sábado do “Big Brother Famosos” ficou marcada pela expulsão de Marie e pela tristeza que se apoderou de todos os concorrentes, ao verem sair a ‘fada’ da casa. Já na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, Marco Costa mostrou-se preocupado com a possibilidade de a amiga começar a beber.

“Quando foi o nosso jantar, eu servi um copo para cada um. Tínhamos bebido um gole e ela já tinha bebido o copo inteiro e ia pedir mais”, comentou Nuno Graciano. “Ela não sabe beber. O meu medo não era o que ela bebia aqui, porque aqui ela estava protegida. O meu medo é o que ela vai beber lá fora e a quantidade de pessoas que lhe vão dar por perceberem que ela pode ser assim. O facto de eu não a poder proteger lá fora é o que me preocupa um bocadinho”, disse o pasteleiro do “Big Brother Famosos”.

Nuno Homem de Sá arrasa comentadores da CMTV

Nuno Homem de Sá apaixonou-se em janeiro, poucos dias após ter saído do “Big Brother Famosos”. Frederica Nóbrega de Lima foi a mulher que lhe arrebatou o coração (… continue a ler aqui)

Nuno Graciano contou ao pasteleiro uma conversa que teve com a ex-concorrente do “Big Brother Famosos”: “Eu disse-lhe ‘olha, tu estás muito ligada ao Marco. Sempre que tiveres coisas na vida para decidir, liga ao Marco'”. O pasteleiro respondeu: “Lá fora, mesmo que ela não me telefone, eu vou telefonar-lhe. Vou tentar saber, vou tentar perceber. (…) Lá fora, eu tomo conta dela. O pior é quando um gajo não estiver com ela”.

Na cozinha, Fernando Semedo estava atento à conversa dos colegas do “Big Brother Famosos” e também comentou o assunto. “Da forma como ela bebia, fiquei um bocado com medo”, exclamou, levando Marco Costa a continuar: “O que me dá medo é ela perceber que, quando está mais triste, o álcool a anima. E aí, pode entrar num ciclo… Sendo que aqui era tudo controlado e, mesmo que não fosse controlado, não havia mais do que aquilo. Com quaisquer dois ou três euros, compras uma garrafa de vinho. (…) Ela lá fora nunca bebia, aqui começou a perceber…”

Nuno Graciano alertou para o facto de Marie, agora que saiu do reality show, poder ter mais solicitações profissionais. “Mais festas, mais social. Toma lá mais um copo…”, disse ainda Marco, visivelmente preocupado.

Veja este momento aqui. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS