Big Brother Famosos. Liliana Almeida conta tudo sobre experiência homossexual

Liliana Almeida do Big Brother Famosos já disse na casa mais vigiada do País que tem uma namorada. Meses antes, a cantora contou como é que percebeu que se “sentia atraída por mulheres”.

Big Brother Famosos. Liliana Almeida conta tudo sobre experiência homossexual

Liliana Almeida do Big Brother Famosos já disse na casa mais vigiada do País que tem uma namorada. Meses antes, a cantora contou como é que percebeu que se “sentia atraída por mulheres”.

Antes de entrar no Big Brother FamososLiliana Almeida contou no programa “Jantar Inscreto“, emitido pela RTP2 em setembro do ano passado, como é que percebeu que se “sentia atraída por mulheres”. “A determinada altura da vida começamos a questionar e a perceber que não se pode fugir a uma coisa que sempre viveu connosco”, diz. A cantora, de 38 anos, assegura que os pais tinham “sonhos” para ela, como “casar e ter filhos”. “Esses sonhos ficaram um bocado para trás, mas eu faço-lhes sempre ver que há uma visão para além disso, que há outras formas”, revela a concorrente.

Liliana admite ainda que ouviu muitas vezes a expressão “que desperdício” quando contava estar numa relação com outra mulher e confessa que “evita” falar sobre o assunto em público. “A conversa não vai surtir nenhum tipo de efeito”, justificou. “Eu sorrio. Tem sido a minha arma ao longo destes últimos 20 anos (…). Beijar uma mulher num jantar é como ter imensas câmaras à volta, é quase impossível. Se o restaurante não tiver televisão, esse beijo passa a ser o foco das atenções”, continuou.

«Foi por brincadeira»

A moradora, que já fez saber aos colegas de jogo que tem uma namorada, recordou ainda a sua primeira experiência homossexual. “Quando percebi que me sentia atraída por mulheres foi por brincadeira. Dei um beijo a uma mulher e no dia seguinte quando acordei, disse: ‘Eu gostei disto!’ Os dias foram passando e aquilo ficou em mim”, lembrou a ex-Non Stop. “Decidi ir ver o que era e percebi que aquilo fazia parte da minha identidade, de quem eu sou, de quem eu era naquela altura. Eu fui à busca de quem era, mas depois eu já não sabia…”, desabafa.

A vida de Liliana Almeida mudou quando ela se aceitou a si mesma. “[Disse] ‘Liliana, chega! Tu gostas de mulheres. Pára de lutar contra isso. Olhei-me ao espelho e disse: ‘tu és uma nova mulher hoje. Maquilhei-me, saí de casa, estava óptima e a minha vida mudou!”. A cantora algarvia lamentou ainda que sempre que publica fotos nas suas redes sociais com a namorada acaba por perder seguidores. Pode ver aqui o episódio completo de “Jantar Indiscreto.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
As fotos mais sexy da atriz Laura Galvão

Impala Instagram


RELACIONADOS