Big Brother Famosos. Irmã de Bruno de Carvalho temeu que empresário cometesse suicídio

A irmã de Bruno de Carvalho, concorrente do Big Brother Famosos desabafa sobre o sofrimento dos pais e faz revelações sobre as visitas que fez à cela de detenção onde o concorrente do reality show passou quatro dias.

Bruno de Carvalho é um dos concorrentes mais impactantes do Big Brother Famosos. O ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, que ocorreu a 15 de maio de 2018, e os acontecimentos que lhe sucederam irão marcar para sempre a vida do empresário. O ex-líder leonino chegou a ser constituído arguido num processo que envolveu ainda outras 43 pessoas e que deu origem à condenação de 38 dos envolvidos. Contudo, os efeitos colaterais desta tragédia, que manchou o futebol português, atingiram também fortemente a família do participante do reality show da TVI.

LEIA AGORA
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Ruídos noturnos entre denunciam sexo

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, a irmã de Bruno de Carvalho, Alexandra Carvalho, recorda como se sentiu ao ver os pais a chorar devido a tudo o que se estava a passar com o ex-presidente do Sporting. Nesta conversa, revela ainda as condições da cela de detenção onde o concorrente do “Big Brother Famosos” passou quatro dias enclausurado, fala sobre as ameaças que recebeu e do dia em que quase foi agredida e desabafa sobre o receio de o irmão terminar com a própria vida. Leia as impressionantes palavras da irmã de Bruno de Carvalho na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

Texto: Carla Ventura; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS