Maria João Abreu: As últimas horas, o que correu mal e a primeira foto do marido

Família de Maria João Abreu está em choque com a morte da atriz que sucumbiu nesta quinta-feira a um aneurisma cerebral. Colegas não querem acreditar e cancelam gravações.

Maria João Abreu: As últimas horas, o que correu mal e a primeira foto do marido

Família de Maria João Abreu está em choque com a morte da atriz que sucumbiu nesta quinta-feira a um aneurisma cerebral. Colegas não querem acreditar e cancelam gravações.

Maria João Abreu sentiu-se mal nos bastidores da novela da SIC “A Serra“, mas saiu dos estúdios consciente e a falar. Nos últimos 15 dias, a família não arredou pé do Hospital Garcia de Orta, onde permanecia internada, e contou com a força dos amigos e colegas de profissão.

Ao seu lado, durante todo o tempo de internamento, esteve o marido, João Soares, com quem a atriz tinha casado a 1 de setembro de 2012. O músico passou os dias a dar força à mulher da sua vida nos Cuidados Intensivos do hospital. A TV 7 Dias apanhou-o horas depois da trágica notícia. Veja a imagem exclusiva aqui.

Mas, a 13 de maio, a pior notícia acabou por chegar. Maria João Abreu não resistiu à rutura de um aneurisma cerebral. A equipa que a acompanhou era das melhores, pediu segundas opiniões, mas, na quarta-feira à noite, já se adivinhava o pior dos cenários, que acabou por chegar no dia seguinte, por volta da uma da tarde.

Estado de saúde nunca registou melhorias

Pouco ou nada houve a fazer e, durante estes dias de verdadeira batalha, o estado em que se encontrava Maria João Abreu nunca registou melhorias, ao contrário do que chegou a ser publicado. Segundo uma fonte próxima da família, “ela foi para o Garcia de Orta porque é lá que está uma das melhores equipas de especialistas nesta matéria”, confidenciou uma fonte próxima.

Saiba o que correu mal em todo o processo, como foi dada a notícia aos colegas de elenco veja como a família se uniu para ultrapassar este momento de dor. Isto e muito mais sobre a morte chocante de Maria João Abre na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt), Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt), Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt) e Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

LEIA AINDA

José Raposo de rastos falha gravações de Patrões Fora
Com o débil estado de saúde de Maria João Abreu, o ex-marido José Raposo atravessa um período negro na sua vida pessoal. O ator tem passado os dias a chorar e nem consegue trabalhar ao ponto de ter pedido à SIC para ausentar-se das gravações da sitcom “Patrões Fora”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS