Expulso do BB Famosos, Bruno de Carvalho ataca nas redes sociais e nem Liliana escapa à fúria

Após ser expulso do Big Brother Famosos, Bruno de Carvalho refugiou-se em casa, sozinho, com uma garrafa de whisky. O agora ex-concorrente ataca comentadores e critica Liliana

Expulso do BB Famosos, Bruno de Carvalho ataca nas redes sociais e nem Liliana escapa à fúria

Após ser expulso do Big Brother Famosos, Bruno de Carvalho refugiou-se em casa, sozinho, com uma garrafa de whisky. O agora ex-concorrente ataca comentadores e critica Liliana

Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso do Big Brother Famosos neste domingo, 13. O ex-presidente do Sporting foi confrontado, durante a gala, com as acusações de violência e com a queixa apresentada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ao Ministério Público pelo comportamento que teve com a namorada, Liliana Almeida, durante a semana que passou.

Após a expulsão, Bruno de Carvalho não quis permanecer no estúdio e seguiu diretamente para casa. Sozinho e agarrado a uma garrafa de Wisky, o ex-concorrente ‘regressou’ às redes sociais e manifestou-se sobre tudo o que aconteceu. Reagiu às acusações de que tem sido alvo, atacou os comentadores do programa e fez ameaças. Nem Liliana escapou à ira do antigo dirigente dos leões. “Piporca e Flávio, vão para a p*ta que vos pariu, com todo o meu amor!”, escreveu nas redes sociais.

O ex-presidente do Sporting manteve-se ativo nas redes durante a madrugada e a responder a quem o criticou. “Sim… Estou em casa sozinho, com uma acusação gravíssima. E sim, estou a beber. E depois? Prefiro isso a estar a ser manipulado por um Big ou ser uma Piporca”, atirou no Twitter. Bruno de Carvalho acusa ainda o Big Brother de manipulação depois de Liliana Almeida ter desistido de sair da casa quando o disse que o ia fazer. E mostrou-se magoado com a atitude da namorada. Bruno atira-se ainda ao namorado de A Pipoca Mais Doce. Num bate-boca no twitter em que um seguidor assumiu: “Um dos traidores de Bruno de Carvalho. A Pipoca Azeda foi porta-voz do Orvalho.” O agora ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos‘, questionou quem é o Orvalho e, assim que foi esclarecido, partiu para o insulto. “Esse filho de uma grande…”, atirou.

VEJA AINDA
Big Brother Famosos. Pipoca e Cristina Ferreira confrontam-se em direto

Queixa contra Bruno de Carvalho

Depois de muitos famosos denunciarem nas redes sociais a sua revolta contra o comportamento de Bruno de Carvalho na relação com Liliana Almeida  a Comissão para a Cidadania e igualdade de Género apresentou uma queixa no Ministério Público. “A CIG teve conhecimento de vídeos amplamente divulgados nas redes sociais que são retirados do programa televisivo Big Brother, em exibição pela TVI, onde se pode assistir ao comportamento ameaçador do concorrente Bruno de Carvalho para com a sua namorada, a concorrente Liliana, chegando inclusive a agarrar o seu pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável”, pode ler-se no site desta entidade.

“No cumprimento das suas competências, a CIG notificou a TVI no sentido de que esta estação televisiva tome de imediato as necessárias diligencias no sentido de pôr termo a esta situação, suscetível de configurar a prática de crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física. Informa-se ainda que, a CIG apresentou já uma denúncia junto do Ministério Público sobre os factos acima relatados”, diz ainda o comunicado sobre o concorrente do Big Brother Famosos.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS