Big Brother Famosos. Pipoca e Cristina Ferreira confrontam-se em direto

Pipoca Mais Doce ignora discurso de Cristina Ferreira e reprova posição da TVI sobre polémica com Bruno de Carvalho. A apresentadora e a comentadora confrontaram-se em direto na gala do Big Brother Famosos.

Big Brother Famosos. Pipoca e Cristina Ferreira confrontam-se em direto

Pipoca Mais Doce ignora discurso de Cristina Ferreira e reprova posição da TVI sobre polémica com Bruno de Carvalho. A apresentadora e a comentadora confrontaram-se em direto na gala do Big Brother Famosos.

Na gala do Big Brother Famosos deste domingo, 13 de fevereiro, Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, voltou a arrasar a TVI. Cristina Ferreira abordou a polémica do comportamento de Bruno de Carvalho com a namorada Liliana Almeida, que já levou a uma queixa do ex-dirigente do Sporting ao Ministério Público e vários famosos a pronunciarem-se nas redes sociais, pedindo a sua expulsão do jogo.

Depois de ouvir o casal no confessionário, a apresentadora do Big Brother Famosos quis a ouvir a opinião dos comentadores em estúdio sobre o assunto. A Pipoca Mais Doce não poupou o canal de Queluz e a produção do reality show, dizendo também que não concorda com as palavras iniciais de Cristina Ferreira, que referiu que tenta “ser imparcial e não julgar”. “Não podia discordar mais. Acho que o que se vê em relação ao Bruno não tem a ver com preferências, com julgamentos e com ódio de todo. Tem a ver com o comportamento que é visível a toda a gente. Não aponto o dedo aos comportamentos do Bruno por ódio, por antipatia, aponto o dedo pelo que ele faz a uma mulher“, começou por dizer, recebendo vários aplausos em estúdio.

“Não deixa de ser um péssimo exemplo e não vamos ignorar a dimensão que isto ganhou”, continuou a comentadora, acrescentando: “Estamos a ser cúmplices”. Pipoca defendeu ainda que o ex-presidente do Sporting deveria ser chamado a atenção. “Em edições anteriores, outros concorrentes foram advertidos por muito menos. Nós estamos a normalizar e, aparentemente, vamos banalizar. E acho que este programa ganhava muito mais se agisse em conformidade”, concluiu.

Concorrentes do Big Brother Famosos defendem Bruno de Carvalho

Na sala, os concorrentes do “Big Brother Famosos” foram confrontados com o que se está a passar cá fora e todos eles defenderam Bruno de Carvalho. Catarina Siqueira ficou boquiaberta com a notícia e Marta Gil afirmou: “Daí a estarmos a falar de uma relação abusiva, vai uma grande distância. Estamos a entrar numa zona um pouco perigosa, não vamos misturar as coisas. Quem passa por uma relação abusiva sabe o que é. É preciso ter cuidado com isso”.

Jorge Guerreiro também deu a sua opinião sobre a polémica do “Big Brother Famosos”. “Aquilo que eu senti é que jogam em parceria. Existe a vida real, mas existe também o jogo. (…) Uma relação abusiva é um termo muito forte. Nós vivemos aqui, mas não vemos tudo, mas acho que relação abusiva é muito forte. (…) Sinto que há amor”. Já Kasha afirmou: “Reitero o que a Marta e o Jorge disseram.  Eu acho-os loucos no bom sentido, por escolherem viver este amor aqui, com o nivel de desgaste que lá fora não teria. É amor, não é nada abusivo. Se fosse abuso, só estava um a defender-se”. Mário Jardel concordou: “Estou com a Marta, estamos com o Bruno. Não vi nenhuma imagem de que poderia acontecer isso”.

LEIA AGORA
Mulher revela como escapou ao impostor do Tinder

Texto: Carla S. Rodrigues e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS