Bárbara Parada e Miguel Vicente protagonizam mais uma discussão: “Está com medo que eu ganhe isto”

Bárbara Parada e Miguel Vicente protagonizaram mais uma discussão. A jovem não deixou nada por dizer ao namorado e este não gostou.

Bárbara Parada e Miguel Vicente protagonizam mais uma discussão: “Está com medo que eu ganhe isto”

Bárbara Parada e Miguel Vicente protagonizaram mais uma discussão. A jovem não deixou nada por dizer ao namorado e este não gostou.

O namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada já viu melhores dias… Nos últimos dias, o jovem casal tem protagonizado várias discussões e esta terça-feira, 27 de dezembro, voltou a acontecer.

Tudo aconteceu durante a hora de almoço e a jovem acusou o namorado de ser hipócrita. “Ele está com medo que eu ganhe isto […] Foste bué hipócrita ontem, sabes quando? Foste bué hipócrita! Ele não gosta de ouvir as verdades, mas pronto. Disseste que isto estava tendencioso a ganhar e que achavas que podias ser um possível vencedor, certo? Estou a mentir?”, afirmou Bárbara Parada.

Miguel Vicente acabou por ficar perplexo com as declarações da namorada. “Estou confiante [na vitória], mas fico surpreendido porque não estava à espera [de chegar à final]. Acho que uma coisa não invalida a outra. E obrigado por me teres chamado hipócrita“.

A jovem de Vila Nova de Gaia justificou a escolha das palavras e garantiu que Miguel tem sido incoerente. “Disse que foste hipócrita no sentido em que no dia anterior dizes que vais ganhar e no dia seguinte dizes que estás surpreso por estar na final. É só isso que eu achei, um bocado contraditório e se não gostas da palavra hipócrita…”.

Miguel mostrou-se ofendido com Bárbara e garantiu que está desiludido com ela. “Está bem Bárbara, fica lá com as tuas palavras. Desiludiste-me! Deixas-me triste com essa conversa. Eu não fui mauzinho, não te ofendi, não te chamei nome nenhum. Mas está tudo bem. Eu não sou igual a ti. Não estás a ter uma conversa normal, estás a ofender, estás a apontar o dedo. Sempre te apoiei e o que mereço são essas tuas palavras. Coisas que o Miro e o Rúben nunca me disseram, chamar de hipócrita!“, declarou.

Veja os vídeos aqui e aqui. 

Comentadores arrasam Miguel Vicente

A TVI já tinha anunciado que o programa “Última Hora” desta segunda-feira, dia 26, ia dar destaque a alguns assuntos polémicos dentro da casa do “Big Brother”. “Casal volta a discutir, Rúben acusa Miguel Vicente de ser egoísta e Miro e Miguel não se entendem! Saiba mais sobre todas as discussões”, pôde ler-se numa publicação do canal no Instagram. Teresa Silva, comentadora e ex-concorrente do “Big Brother”, condenou os comportamentos de Miguel Vicente, principalmente no que toca a Bárbara Parada: “namoram há pouco tempo, não devia ter este tipo de comportamento”, disse. Mas Teresa Silva foi ainda mais longe. A comentadora diz-se farta do comportamento de Miguel Vicente, e acredita que o concorrente deveria mostrar um pouco mais de respeito. “Ele pensa que é o rei da cocada”, atirou a comentadora. A ex-“Big Brother” acusa ainda o algarvio de fazer pressão e tratar mal os restantes concorrentes. “Depois vai para o confessionário. Mas que jogo é este? Afinal, é um jogo de confessionário?”, questionou.

“Criou-se uma onda de fanatismo”

Também no “Extra do Big Brother”, Flávio Furtado e Helena Isabel atacaram o concorrente algarvio. Flávio acredita até que se criou “uma onda de fanatismo, e atacam quem tem a capacidade, como nós, de falar sobre o bom e o mau”. O comentador acredita até que, se Miguel não ganhar esta edição do programa vai atacar tudo e todos e que, caso seja a namorada a ganhar, “vai ser um problema”. Já Helena Isabel defende que “a Bárbara devia ser chamada pelos pais e dizer ‘achas que é isto que queres para a tua vida? existe aqui muitas red flags’ … As pessoas estão tão embeiçadas pelo Miguel, que aceitam tudo”. Gonçalo Quinaz foi outro dos comentadores a criticar Miguel Vicente. Pode ver o momento aqui. 

Texto: Carolina Marques Dias e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Para ler depois
Madeline Smith, a detetive sexy que ajuda mulheres a provar traições
A detetive Madeline Smith criou um serviço para todas as mulheres que se sentem inseguras com os companheiros. E o preço é bastante convidativo… (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS