Big Brother Desafio Final. Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá entram em confronto

Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa entraram em ‘conflito’ após a gala do ‘Big Brother- Desafio Final’. Tudo aconteceu durante a cadeira quente quando o ator falava sobre uma aparente divisão dos concorrentes em dois grupos

Os ânimos aqueceram na casa mais vigiada do país. Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa entraram em ‘conflito’ após a gala do Big Brother- Desafio Final. Tudo aconteceu durante a cadeira quente quando o ator falava sobre uma aparente divisão dos concorrentes em dois grupos. A emigrante da Suíça interrompeu o colega mas Nuno não gostou.

Anna Westerlund revela detalhes do momento em que soube da morte de Pedro Lima
Anna Westerlund está em processo de luto depois da morte trágica de Pedro Lima. A viúva do ator concedeu recentemente uma entrevista em que revelou pormenores sobre o momento em que soube que o marido tinha morrido (… continue a ler aqui)

“Eu já vi muitos realities shows. Já estive em 5, este é o quinto…”, começou por dizer o líder da semana. Ana Barbosa aplaudiu. “Sim, também ganhei um Ana. É verdade”, acrescentou o ator. Ana continuou somente a aplaudir e Nuno atirou. “Comprimido?”, disse.

Os jogadores não ficaram agradados com esta questão, levando Nuno a justificar-se. “Desculpa, estou a falar e está-me a interromper com palminhas. Acho má-criadice”. “Má-criadice é aquilo que acabaste de dizer, mas não faz mal. As ações ficam para quem as pratica”. respondeu Ana. Também no pós-gala, na madrugada desta segunda-feira (9), os dois concorrentes entraram num bate-boca.

Ana Barbosa perguntou a Pedro Guedes: “Porque é que a ti te incomoda que eu pense que o Big Brother – Desafio Final é um jogo?”. “Como é que mentalmente se consegue lidar com isso? Descansar e não pensar nas coisas?”, respondeu o manequim.

Nuno Homem de Sá: “Tiveste um ataque de raiva”

Nuno Homem de Sá interrompeu a conversa: “Ó Ana não foi isso que nós vimos, pelo amor de Deus. É que é tanta intensidade na coisa, que de repente há uma coisa que te dá o ‘flipe’, e uma pessoa passa-se”. A colega respondeu: “Passa-se? Porquê tu passaste-te? Ou fizeste-me enervar ao teres ido lá fora ainda ver o que se passava? Não estavas cansado, foste lá fora fazer o quê?”. “Eu estava extremamente preocupado contigo e fui lá fora ver como é que estavas […] Estive lá fora um bom bocado, tu viste-me e eu mantive-me em silêncio. Nunca mais vou deixar que as coisas que escalem contigo, a um ponto que podes virar a boneca e eu não quero ser o causador disso”, explicou o ator. “Eu tenho que me rir”, atirou Ana.

“Ri-te à vontade, da outra vez não te rias. Tiveste um ataque de raiva, não chamo aquilo um ataque de pânico. Tiveste um ataque de raiva e fúria absoluta. Eu tenho uma filha que teve ataques de pânico […] Depois do que aconteceu o jogador desapareceu, eu não te via como jogadora, via-te como um ser humano que está aflito a precisar de ajuda, que estava prestes a fazer alguma coisa feia… Eu preocupo-me com as pessoas”, rematou Nuno.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS