Big Brother Cláudio Ramos chora com história de vida de Gabriel Sousa: “Um homem tentou violar-me”

Gabriel Sousa foi o concorrente eleito para a Curva de Vida da gala deste domingo do Big Brother e Cláudio Ramos não conteve as lágrimas.

Na gala deste domingo, 7 de abril, os portugueses ficaram a conhecer a história de vida de Gabriel Sousa. Começa por revelar que teve uma infância feliz até um particular episódio.

Quando estava no oitavo ou nono ano viveu um episódio dramático. “Fui jantar com os meus pais e quando fui à casa de banho, um senhor pediu-me ajuda e puxou-me para dentro de uma casa de banho e tentou violar-me”, começou por recordar.

Desde aí não foi mais o mesmo. “Comecei a ir ao psicólogo… comecei a sentir atração física por homens. Senti que não poderia acontecer, comecei a sentir nojo do meu corpo”, lembrou.

“Assumi a minha homossexualidade a uma amiga que espalhou pela escola que eu era gay. Começaram a chamar-me paneleiro e gay. Foi muito difícil”, prosseguiu.

Foi agredido várias vezes. “Cheguei a ir para o hospital três vezes. Deram-me com um ferro na cabeça e partiram-me dentes”, acrescentou.

Gabriel Sousa foi agredido por subdiretor da escola 

Até que decidiu expôr o caso à direção da escola. “O sub-diretor da escola deu-me um estalo na cara e disse-me que a escola não era para homossexuais. Fazia bullying comigo”, recordou entre muitas lágrimas.

Finalmente contou aos pais, que reagiram da melhor forma possível. Porém, antes, tentou suicidar-se. 

A fase dramática ultrapassou e acabou por conhecer uma pessoa muito especial. Envolveu-se com alguém que conheceu num supermercado. Contudo, após várias vezes juntos, a outra parte assumiu que tinha um namorado.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS