Ana Barbosa do Big Brother quis matar-se por amor e pai salvou-a

A concorrente do Big Brother esconde uma história de amor que podia ter acabado da pior maneira. Foi o pai de Ana Barbosa, com quem nunca teve uma relação fácil, quem a salvou.

Ana Barbosa do Big Brother quis matar-se por amor e pai salvou-a

A concorrente do Big Brother esconde uma história de amor que podia ter acabado da pior maneira. Foi o pai de Ana Barbosa, com quem nunca teve uma relação fácil, quem a salvou.

Ana Barbosa do Big Brother viveu uma bonita história de amor durante a sua adolescência, mas que podia ter acabado da pior maneira. De acordo com um amigo da concorrente do reality show da TVI, esta “tentou suicidar-se” quando o então namorado a trocou por uma rapariga mais nova. “Foi uma paixão muito intensa. (…) A Ana não o largava, e ele a ela também. Ela até conta que foi com ele que perdeu a virgindade, o que o tornou ainda mais importante e especial na sua vida”, afirma ou amigo da jogadora do “Big Brother” a uma revista semanal, referindo que Ana Barbosa se dava “muito bem com os progenitores dele”. Aliás, nos dias em que o pai da concorrente “tinha ataques mais violentos”, ela “chegou a dormir” em casa do namorado. Tudo corria bem, até ao momento em que ambos “se deixaram dominar pelos ciúmes, pelo sentimento de posse”. “Segundo a Ana chegou a partilhar, chegou a haver maus tratos e ela ficou muito em baixo com tudo isso”, avança o mesmo amigo à TV Mais.

Leia depois
Mãe de Ana Barbosa do Big Brother relata terror: “O pai dela apontou-me uma pistola à cabeça”

A concorrente do “Big Brother” achava “que viver já não fazia sentido”

O fim da relação surgiu por iniciativa desse namorado, que “arranjou uma miúda mais nova, por quem se apaixonou”. “Ele terminou tudo com a Ana. Foi um momento muito, muito triste para ela”, prossegue, afirmando que a concorrente do “Big Brother” “tentou suicidar-se, porque estava numa fase negra da vida”. “Não só os pais dela se tinham separado como a mãe tinha desaparecido e o namorado, que era a sua âncora, a tinha trocado. A Ana achava que viver já não fazia sentido”. “Contra todas as expetativas, o pai da Ana tentou ajudá-la e impediu que o pior acontecesse. Isso foi algo que ainda hoje ela comenta, como é que alguém que tantas vezes lhe falhou a salvou num momento como este”, avança ainda, referindo-se ao progenitor, que chegou a apontar uma arma à cabeça da filha e da agora ex-mulher, como lhe contámos aqui. Hoje, Ana Barbosa é feliz ao lado de Ricardo Cardoso, com quem se casou e com quem tem uma filha, Pilar.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS