Big Brother. Sandra mostra marido a rasgar notas de 100 euros

Marido de Sandra do Big Brother cala críticos com vídeo surreal onde surge a rasgar notas e a atirá-las para a sanita.

Big Brother. Sandra mostra marido a rasgar notas de 100 euros

Marido de Sandra do Big Brother cala críticos com vídeo surreal onde surge a rasgar notas e a atirá-las para a sanita.

O marido de Sandra Fernandes, Pedro, deixou tudo e todos surpreendidos ao mostrar-se, sem qualquer problema, a rasgar notas de 100 euros.

Através de um vídeo partilhado nas redes sociais (que entretanto já desapareceu), o pai de Jéssica decidiu calar os críticos – que insinuam que Sandra está apenas com ele por dinheiro – com imagens que podem ser sensíveis aos olhos de alguns internautas.

«Isto é para aqueles que dizem que o multibanco está aqui. O próprio multibanco rasga aquilo que não tem interesse nenhum. Que se lixe o dinheiro», referiu Pedro para depois se dirigir ao WC e atirar as notas rasgadas para dentro da sanita. «Multibanco, não faças isso» ouve-se Sandra dizer, em tom de ironia.

Pedro esclarece rumores de que a mulher foi acompanhante de luxo

Sandra Fernandes, de 45 anos, entrou no Big Brother – A Revolução e depressa começou a dar que falar. Sandra entrou juntamente com a filha, Jéssica, e rapidamente surgiram rumores de que tinha sido acompanhante num bar de alterne, em Amesterdão. Mas o marido da concorrente, Pedro Fernandes, reagiu a estes boatos e garante ser tudo mentira.

«A Sandra trabalhou nas limpezas comigo, depois sozinha e, no final, numa loja de gangas», afirma, sobre a ida dos dois para a Holanda, quando a filha ainda era pequena. «Que grande mentira. Que infâmia. É falso e ignóbil», acrescenta sobre o suposto trabalho de Sandra num bar de alterne.

Leia mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: D.R.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 10 de outubro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS