Betty Graffstein Filho revela estado de saúde da mãe: “Disse-me que estava mesmo muito mal”

Pedro Pico garante ter falado com Roger, filho de Betty, que também está internado. O americano terá contando que a mãe está “muito mal”.

Betty Graffstein continua internada há sensivelmente três semanas, após ter dado entrada no Hospital da CUF. Poucos dias depois acusou José Castelo Branco de ter provocado a queda que a ‘atirou’ para aquela cama de hospital, dando mote para um processo de violência doméstica aberto contra o socialite.

Agora, o filho da milionária, Roger, revelou que o estado de saúde da mãe é muito grave. Quem o garante é Pedro Pico, que afirma ter falado com o filho da mulher de Castelo Branco.

Eu ontem estive ao telefone com o Roger. O Roger para quem não sabe é o filho da Betty e o Roger disse-me que a Betty estava muito mal, mas mesmo muito mal”, revelou Pedro Pico, num vídeo em que também contou que enviou um ramo de flores e uma carta à joalheira a contar-lhe que criou um site em sua homenagem.

Tal como a Nova Gente também já deu conta, Roger estará impedido de viajar até Portugal por também ele estar a lidar com problemas de saúde.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS