Bernardina Brito: Veja o barrigão da ex-concorrente às 30 semanas de gestação

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma imagem que está a fazer a delícia dos seguidores

Bernardina Brito: Veja o barrigão da ex-concorrente às 30 semanas de gestação

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma imagem que está a fazer a delícia dos seguidores

Bernardina Brito está grávida de uma menina, Kyara, há 30 semanas. A jovem decidiu partilhar uma fotografia em que mostra, literalmente, a barriguinha e fez as delícias de todos.

Na legenda da publicação que Bibi fez pode ler-se: “30 semanas contigo princesa”.

A jovem, que mantém um relacionamento com Pedro Almeida, espera agora o primeiro filho em comum com o cabeleireiro, tendo já um filho com dois anos, fruto da relação com Tiago Ginga.

Bernardina confessa que está “assustada”

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” contou de que forma conheceu o namorado de quem espera uma filha. “Foi através de Daniel e Liliana” que Bernardina o conheceu e admitiu que era complicado andar sempre “para cima e para baixo” uma vez que vivia no norte e o namorado em Oeiras.

“É uma pessoa com responsabilidades, que sabe o que quer e muito estável como eu precisava”, revelou a mãe de Kévim

Sobre Kyara, a bebé que está prestes a nascer, acabou por ser “um precalço” no namoro entre Bernardina e Pedro. “Eu própria sou um precalço” contou entre risos. Já o pequeno Kévim também foi um bebé não planeado.

Notícia da gravidez

A futura mamã de uma menina contou como deu a notícia a Pedro Almeida. Descobriu que estava grávida apenas alguns dias antes do aniversário do amado e decidiu contar-lhe no dia em que ele fazia anos.

“Isto vai ser uma prenda de anos, resta saber se boa ou má. O homem ainda me desmaia aqui!”, contou.

“O homem saiu-me de casa. Foi à farmácia e foi buscar outro [teste de gravidez]. Chegou à minha beira e disse faz! Aquilo lá disse logo ‘grávida de nove semanas’… pensei logo que tinha o Kévim tão pequenino”. Quanto à reação do namorado e futuro pai da menina, Bernardina conta que reagiu bem e que era uma vontade sua, apenas não tão cedo.

Apesar de se mostrar feliz, a mãe de Kévim conta que “não era aconselhável engravidar” devido à sua abdominoplastia. Contudo, admite que tem tido cuidado e só engordou oito quilos.

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” revela estar assustada pois o primeiro filho ainda é muito pequenino e receio pelo bem-estar dele. No entanto, segundo a jovem “o Kévim reagiu muito bem” a vir ter uma “mana”.

Fotos: DR e Impala

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS