Atriz de ‘A Serra’ assume nervosismo com cenas escaldantes [fotos]

Na novela “A Serra”, SIC, os atores, Ana Marta Ferreira e Tiago Teotónio Pereira, vão protagonizar cenas de sexo. A jovem, de 27 anos, falou sobre as gravações desses momentos e confessou: “Fico muito nervosa”.

Atriz de ‘A Serra’ assume nervosismo com cenas escaldantes [fotos]

Na novela “A Serra”, SIC, os atores, Ana Marta Ferreira e Tiago Teotónio Pereira, vão protagonizar cenas de sexo. A jovem, de 27 anos, falou sobre as gravações desses momentos e confessou: “Fico muito nervosa”.

A novela “A Serra”, em exibição na SIC, vai ser marcada por cenas escaldantes entre Ana Marta Ferreira e Tiago Teotónio Pereira. A jovem atriz confessa sentir os nervos à flor da pele durantes essas gravações.

Ana Marta Ferreira interpreta Jacinta na trama da estação de Paço de Arcos. Na novela da autoria de Inês Gomes, a padeira é apaixonada por Salvador (Tiago Teotónio Pereira), mas uma violação no passado tem impedido Jacinta de seguir a sua vida. Mas esta noite tudo muda. Depois de uma tentativa falhada de passar a noite com o seu amado no hotel, a jovem vai finalmente entregar-se a Salvador e no sítio mais improvável de sempre: Na padaria dele.

Ana Marta Ferreira conta à Maria como tudo aconteceu e como se sente a fazer as cenas mais quentes na ficção. “A Jacinta ganhou muita confiança no Salvador, ele foi muito persistente, muito compreensivo, e isso deu-lhe força. Correu bem. Eu, Marta, fico sempre muito nervosa nessas cenas. Até hoje tive uma ou duas que foram mais calientes, mas fico sempre nervosa. Correu bem, eu dou-me tão bem com o Tiago, ele faz umas piadolas e aquilo vai naturalmente”, explica.

Nas cenas que vão esta noite para o ar, apenas Tiago Teotónio Pereira fica em tronco nu. A atriz explica porquê e garante que não foi por não querer mostrar o corpo. “Ele é que tira a camisola. A questão é que eu estava com a minha lingerie e ele não sabia se podia tirar ou não. De facto eu não estava com a lingerie da personagem e ficou bem assim, abriu só um botãozinho da camisa… Deixei-o mostrar ele, ele é que é o sexy symbol. Está tudo certo”, ri-se, garantindo: “Não tenho problemas nenhuns com o meu corpo e se tivesse que o fazer, fazia. Mas é sempre bom quando há uma proteção. Quem está ali é a Jacinta e não a Ana Marta.”

A atriz garante que tem sido um muito “bom trabalhar com o Tiago”. “Divertimo-nos imenso, rimos muito. É muito giro construir este jogo de estar sempre a embirrar com ele, nós somos o oposto na vida real, damo-nos muito bem”, partilha.

Ana Marta Ferreira assume que foi um desafio encontrar Jacinta

Ana Marta Ferreira explica que está adorar fazer Jacinta, mas que ao início foi um desafio. “O maior desafio para esta personagem foi encontrar este lado bruto dela e misturar com o lado humano ao mesmo tempo. Adoro a minha Jacinta. Ela não é o oposto de mim e eu às vezes sou um bocadinho bruta, tenho um lado muito querido, mas não me pisem os calos”, avisa.

Texto: Ana Lúcia Sousa Fotos: Redes Sociais e Divulgação SIC

LEIA AINDA
Fernanda Câncio critica roupa de assistente do "Preço Certo"
Lenka da Silva responde a polémica sobre vestido sexy
O nome de Lenka tem sido um dos mais pesquisados do Twitter depois de vários comentários à forma como esta se veste. Em causa esteve um vestido que evidenciava as suas curvas e… os mamilos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS