Ângelo Rodrigues internado em estado grave

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde luta pela vida.

Ângelo Rodrigues internado em estado grave

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde luta pela vida.

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde luta pela vida. Há dois dias, o ator deu entrada nesta unidade hospital devido a uma infeção grave que o levou a ser operado já por duas vezes para remover tecidos.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que dá ainda conta que Ângelo Rodrigues está a ser submetido a hemodiálise, tendo já sofrido uma paragem cardíaca, que acabou por ser revertida pelos médicos. A infeção que leva Ângelo Rodrigues a estar em risco de vida tem origem em injeções de testosterona nas nádegas.

Diz o jornal diário que o conhecido ator entrou no hospital consciente, porém, o seu estado de saúde agravou-se. Os médicos acreditam que o facto de ser jovem (tem 31 anos) joga a seu favor.

Ângelo Rodrigues é Bruno em Golpe de Sorte

O mais recente trabalho televisivo de Ângelo Rodrigues é Golpe de Sorte, série da SIC que se estreou em maio. O ator dá vida a Bruno, o filho de Maria do Céu Garcia, uma mulher humilde que vê a vida mudar radicalmente depois de ganhar o Euromilhões, interpretada por Maria João Abreu.

As gravações desta produção da estação de Paço de Arcos já terminaram, mas a série encontra-se na segunda temporada e tem-se revelado um êxito nas audiências.

Texto: Rita Montenegro; Fotos: DR

LEIA MAIS
Ator recorda o passado: «Eu e a minha família acabámos por assistir à morte do meu pai»
Leonardo DiCaprio doa 4,5 milhões para a Amazónia

 

Impala Instagram


RELACIONADOS