Liliana Almeida goza com polémico “agarrão no pescoço” [vídeo]

Liliana Almeida, noiva de Bruno de Carvalho, brincou com a polémica situação que ocorreu dentro do “Big Brother Famosos 1” e que originou uma queixa na Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Liliana Almeida goza com polémico “agarrão no pescoço” [vídeo]

Liliana Almeida, noiva de Bruno de Carvalho, brincou com a polémica situação que ocorreu dentro do “Big Brother Famosos 1” e que originou uma queixa na Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Liliana Almeida conheceu Bruno de Carvalho dentro do “Big Brother Famosos” e, desde então, nunca mais se largaram. Os pombinhos até já estão noivos porém, dentro do reality show da TVI, nem sempre correu tudo às mil maravilhas.

Tia Cátia diagnosticada com cancro da mama
Cátia Goarmon, mais conhecida como Tia Cátia, fala pela primeira sobre a luta que enfrenta contra o cancro da mama, que lhe foi diagnosticado no final do ano passado. A chef conta como ela e a família têm lidado com a situação (… continue a ler aqui)

Quando ainda eram concorrentes, os dois estiveram envolvidos numa polémica por alegada “violência doméstica”. Tudo porque, entre outras situações, Bruno de Carvalho foi acusado por alguns telespectadores de ter apertado o pescoço de Liliana. Este momento tomou grandes proporções cá fora, tendo originado uma queixa na Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. Ambos sempre negaram qualquer tipo de violência, descrevendo o que aconteceu como algo natural num namoro.

A cantora reage com humor a este momento mais tenso que o casal viveu na TVI. Através das redes sociais, Liliana partilhou um vídeo com um excerto do sensual filme “365”, em que o ator agarra o pescoço da atriz.

A ex-“Non Stop” identificou o noivo Bruno de Carvalho na publicação.

Veja o vídeo aqui!

Bruno de Carvalho ainda não falou com a ex. Bens estão por devolver

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida envolveram-se na última edição do “Big Brother Famosos”, quando ambos tinham relações fora da casa. O ex-presidente do Sporting garantiu que ia falar com a ex-namorada assim que saísse do reality show, mas, segundo uma publicação semanal, isso ainda não aconteceu.

“Não houve nenhuma conversa entre ambos desde a saída do Bruno! Não falaram do fim da relação… Se está com a pessoa por quem se apaixonou, não há muito a dizer”, disse uma fonte próxima da ex-namorada de Bruno de Carvalho à TV Mais.

A mesma acrescenta que o empresário ainda tem objetos pessoas da ex em sua casa e que esta não consegue reavê-los. “Ela só quer os bens pessoais que ainda estão no apartamento dele. Tem lá roupa, entre outras coisas. As várias tentativas de contacto, através de mensagens, para que ele devolva os bens, esbarram sempre na mesma resposta, a indisponibilidade do Bruno. Ele alega que não tem tempo”, garante a mesma pessoa. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS