Andreia Rodrigues prepara a educação da filha

Andreia Rodrigues explica como quer criar a bebé.

Andreia Rodrigues prepara a educação da filha

Andreia Rodrigues explica como quer criar a bebé.

Andreia Rodrigues, de 33 anos, está grávida pela primeira vez de uma menina, fruto da relação com Daniel Oliveira. O anúncio da gestação foi feito no início do ano pelos pais, nas redes sociais.

Com uma gestação a correr na perfeição, Andreia Rodrigues já tem uma ideia definida da educação que quer para a pequena Alice.

«[Quero] Criar uma menina que seja solidária e que goste mais de gostar do que outra coisa. O facto de ela poder sonhar, mas manter os pés em cima da terra. Que seja uma menina que respeite os outros e que vá atrás dos seus sonhos», disse, no 10º aniversário do Fama Show, comemorado num evento glamoroso, em Lisboa.

LEIA MAIS: Andreia Rodrigues descuida-se e mostra a barriguinha

Segundo Andreia, estas são as «coisas essenciais» que vai ensinar à criança para que ela cresça da melhor forma.

«Espero ser uma boa mãe»

Mas não são só as preocupações com a filha que têm ocupado a cabeça de Andreia Rodrigues. Depois de ter afirmado que Daniel Oliveira será um ótimo pai, a blogger pensa como se irá comportar no papel de progenitora.

«Espero ser uma boa mãe. Acho que será um crescimento constante. Vou tentar estabelecer os meus limites porque as crianças também precisam de viver e de se sujar. Só depois de ter a minha filha nos braços é que vou saber como lidar com as situações», afirmou.

«Sem ansiedade» para o parto

O nascimento de Alice está apontado para o final da primavera. Apesar de ainda faltarem alguns meses, o parto é assunto que Andreia Rodrigues vai encarando com calma.

«Estou sem ansiedade. Vou procurar estar tranquila», avançou.

ESPREITE: Andreia Rodrigues revela foto inédita do dia do casamento

Sobre a possibilidade de Daniel Oliveira presenciar o nascimento da filha, Andreia Rodrigues é direta: «Eu gosto que o Daniel esteja comigo em todos os momentos».

Rendida à barriguinha: «Tem sido fantástico»

Andreia Rodrigues está «de férias» dos pequenos ecrãs. A apresentadora tem aproveitado o tempo livre para se focar inteiramente à gravidez e desfrutar de casa momento.

A mulher de Daniel Oliveira revelou que está rendida à barriguinha e que adora quando vê as suas novas curvas.

VEJA AINDA: Andreia Rodrigues aparece num retrato amoroso de família

«Tem sido fantástico perceber que temos vida dentro de anos. Há uma vida a gerar dentro de mim. É maravilhoso, algo mágico e especial. Tenho tentado desfrutar desta aventura. Gosto quando olho ao espelho e vejo a minha barriga. Nós mulheres somos um ser fantástico», disse, completamente babada.

Fotos: Paula Alveno e Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS