Ana Viriato assina linha de óculos para «homenagear todas as mulheres»

A apresentadora de televisão Ana Viriato quis homenagear as mulheres e, em parceria com a Ergovisão, assinou uma nova linha de óculos.

A figura da borboleta é o grande destaque da nova linha de óculos da Ana Viriato. A apresentadora de televisão assinou a linha para a Ascensão, uma marca própria do grupo Ergovisão, para «homenagear todas as mulheres». «O que quero é que as mulheres se sintam poderosas quando usarem os óculos e que a borboleta, cuja simbologia tem muito a ver com a transformação, ganhe vida», referiu em declarações à WiN, World Impala Net. Dia 9 de março, Ana Viriato juntou várias amigas «inspiradoras» para uma partilha de histórias de mulheres, mães e empreendedoras. Inês Gonçalves, pivô da RTP, Mónica Seabra Mendes, empresária, Sílvia Nunes, representante da associação HELPO, Alexandra Oliveira, estilista e proprietária da marca Pé de Chumbo, e a advogada Carla Leal.

Ana Viriato marcou presença no evento com a filha, Maria

As oradoras partilharam um pouco da sua história de vida, sublinhando que «singrar num mundo de homens não é fácil». Inês Gonçalves, pivô de desporto, afirmou acreditar que existe «um longo trabalho a fazer para a igualdade de género». «Existem diferenças, também na RTP, e temos de combater isso», afirmou. A jornalista disse também entender ser «necessário lutar para combater as diferenças de género em Portugal». Ana Viriato, a responsável pela tertúlia de homenagem às mulheres, marcou presença no evento com a filha, Maria. A menina tem uma rubrica no programa do canal Youtube onde a mãe apresenta conteúdos de lifestyle, moda, fitness e viagens, entre outros. Ana Viriato, que se estreou na televisão há mais de dez anos, apresenta o What’s Up? – Olhar a Moda, programa da RTP2. Saltou para as luzes da ribalta quando integrou o painel de apresentadoras do programa Portugal no Coração, da RTP.

Texto: Cynthia Valente; Fotos: João Ribeiro | WiN Porto

LEIA MAIS

Maddie terá sido sequestrada e está viva

Cristina Ferreira: «O sexo oral queima 100 calorias, por cada meia hora»

Morreu Amadeu Caronho aos 76 anos

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Ana Viriato assina linha de óculos para «homenagear todas as mulheres»

A apresentadora de televisão Ana Viriato quis homenagear as mulheres e, em parceria com a Ergovisão, assinou uma nova linha de óculos.