‘Agricultor’ Luís Feijão despacha Andreia: “Não ando a comer gelados com a testa”

Luís Feijão, da quinta em Cabeço de Vide, de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, viu-se obrigado a pedir a Andreia que fizesse as malas e fosse embora. Já com o agricultor Diogo Moreia a história é outra… e há muitos beijos à mistura.

'Agricultor' Luís Feijão despacha Andreia:

‘Agricultor’ Luís Feijão despacha Andreia: “Não ando a comer gelados com a testa”

Luís Feijão, da quinta em Cabeço de Vide, de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, viu-se obrigado a pedir a Andreia que fizesse as malas e fosse embora. Já com o agricultor Diogo Moreia a história é outra… e há muitos beijos à mistura.

Luís Feijão de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” teve que tomar uma decisão. Em Cabeço de Vide, o concorrente viu-se obrigado a pedir a Andreia que fizesse as malas e fosse embora. Já em Romariz, os beijos entre Diogo Moreira e Ana Cristina multiplicam-se. Em Cabeço de Vide, Luís Feijão chamou Andreia para uma conversa a sós. O agricultor pediu à candidata para se “integrar mais no grupo”. “No outro dia estava cá fora a fumar e ouvi uma conversa entre a Sara e a Tatiana. A Sara disse que estava farta da minha cara e disse qualquer coisa como ‘tinha vontade de me encher a cara de chapadas’.”

Andreia explicou que se trancou mais devido a essa conversa. Conversa essa que Luís considerou “um exagero”. Contudo, Andreia insistiu “que não é maluca e que não anda a comer gelados com a testa”. Os ânimos exaltaram-se e a candidata virou costas ao agricultor. Mais calma, a pretendente decidiu juntar todos à mesa para uma conversa. Andreia confrontou Sara com a conversa das “chapadas” e ouviu: “Nem te vou responder, filha”.

Tatiana também acusou a colega de estar “a exagerar” e explicou-lhe que devia tentar conhecer o agricultor. Luís Feijão não aguentou a pressão e abandonou a conversa. “Tu és falsa, rapariga. Estás aqui só para arranjar intrigas. A tua vida é isso, tu és falsa”, acusou Sara. “Tu andas a fazer uma palhaçada, meu!” O desfecho foi o esperado. Numa conversa mais serena, Luís Feijão convidou Andreia Simões a sair da quinta: “Vou-te pedir para fazeres as malas”. “Luís gostei muito de te conhecer e, se não fosse tu a pedir para ir embora, era eu. Acho que nos conhecemos no momento errado”, despediu-se.

Tiago Belo

Em Vale de Pousadas, Tiago Belo desafiou as candidatas a apanhar um porco. Ana foi a vencedora do desafio e ganhou um encontro nas Portas de Ródão. Num passeio de barco muito romântico partilharam o desejo de constituir família. “Eu gostava de ter quatro ou cinco filhos”, confessou Ana. O agricultor quer ter sete.

Ana Palma

Frederico pediu um tempo a sós com Ana Palma. “Estou surpreendido com a tua maneira de ser, a tua personalidade e com a força que tu tens”, declarou. Os elogios acabaram por virar discussão no dia seguinte, já que Fred, como é tratado pelos colegas, não gostou de uma brincadeira ao pequeno-almoço.

Os ânimos acabaram por acalmar, até que… Chega um pretendente surpresa a Serpa. “Olá Ana! O meu nome é Tiago, venho de Lisboa e estou aqui para te conhecer melhor”, apresentou-se. Tiago Oliveira, de 38 anos, é, assim, o novo concorrente.

José Luís

Andreia e José Luís têm o namoro assumido e as pretendentes acham que a colega está a “ficar lapa”. O agricultor declarou-se, respondendo: “Por mim podias ficar muito mais lapa”. O agricultor, de 63 anos, disse que está a “ficar muito ansioso”, porque Andreia “não ata nem desata”. A concorrente explicou que só avançará na relação quando se sentir preparada, “venha quem vier”. Sem ser correspondida, intitulada de “melhor amiga” do José Luís, Salomé não conteve as lágrimas ao confessar que se “sente deslocada”.

Aurélio Pinto

O agricultor de Vilar Seco também é músico e, finalmente, “deu música” às candidatas. Durante o concerto num barracão, Aurélio Pinto dedicou uma música a Leandra, gesto que Cátia e Cristiana não aprovaram. “Acho muito injusto, tu tens uma alma muito pequena”, ripostou Cristiana.

Diogo Moreira

Em Romariz, Filipa declarou-se a Diogo e pediu um encontro. “Por mim já podia ter sido”, disse o agricultor. Sara não gostou da iniciativa e preferiu ficar em silêncio. “Está tenso”, comentou Maria Rodrigues. “Gosto muito de ti, tenho um grande carinho por ti… Estou meia apaixonada”, declarou-se Filipa logo no carro a caminho do encontro. De volta a casa, Diogo foi conversar com Ana Cristina que quis saber tudo o que aconteceu no encontro. “Teve lá um momento em que ela se aproximou de mim, tentou dar-me um beijo”, disse, para ver como é que a pretendente reagia.  Fora de brincadeiras, Ana afirmou: “Não vou reprimir os meus sentimentos”. E o desejado beijo acabou por acontecer.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC

 

Impala Instagram


RELACIONADOS