A razão que ditou o fim do namoro de Bárbara Bandeira com Kasha

Bárbara Bandeira e Kasha separaram-se ao final de dois anos e meio de namoro. A razão pela qual decidiram colocar um ponto final na relação foi agora revelada.

A razão que ditou o fim do namoro de Bárbara Bandeira com Kasha

Bárbara Bandeira e Kasha separaram-se ao final de dois anos e meio de namoro. A razão pela qual decidiram colocar um ponto final na relação foi agora revelada.

Bárbara Bandeira, de 20 anos, e Kasha, de 32, separaram-se em agosto, mas “as coisas já não estavam bem entre eles há algum tempo”, conta fonte próxima do casal a uma revista semanal. Depois de a notícia de quem a cantora e o elemento dos D.A.M.A colocaram um ponto final na relação ter caído que nem uma bomba entre os fãs do casal, foi agora revelada a causa do fim do namoro.

A mesma publicação avança que “havia algumas divergências” entre Bárbara Bandeira e Kasha (nome artístico de Francisco Maria Pereira) “porque há 12 anos a separá-los”. “Ela é ainda muito jovem e tem muito para viver. Ele já é mais maduro”, aponta um amigo à TV Mais. “Não houve traições. A Bárbara adora o Kasha e ele adora a Bárbara, só que ele é um bocadinho ciumento”, vaticina.

A opinião dos pais de Bárbara Bandeira

Já os pais da Bárbara Bandeira, o também cantor Rui Bandeira e Siara Holanda, “sempre consideraram que a relação poderia ser complicada por causa da diferença de idades”, explica um amigo de Rui Bandeira.

Até ao momento, nem Bárbara nem Kasha se pronunciaram. Um dia depois de ter vindo a público que estava separada, a jovem artista recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs. “Adoro-vos”, escreveu, acompanhando a palavra de um emoji de um coração. A mensagem está a ser vista como uma forma de agradecimento pelo carinho que tem recebido. Já a revista Maria entrou em contacto com a cantora, que optou por se remeter ao silêncio.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Vagina cheira a... Manuel Luís Goucha dá resposta épica
Goucha entusiasma-se e diz enorme palavrão em direto na TVI
Manuel Luís Goucha entusiasmou-se. “Poliamor” foi um dos temas abordados na primeira parte do seu programa nas tardes da TVI. O apresentador acabou por dizer um palavrão em direto. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS