A Pipoca Mais Doce em êxtase com vitória da Marcha da Madragoa [vídeo]

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, aceitou o desafio de ser madrinha da Marcha da Madragoa e acabou a noite em êxtase

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, e Bruno Cabrerizo aceitaram o desafio e marcharam pela Avenida da Liberdade, na noite deste domingo, dia 12 de junho, como padrinhos da Marcha da Madragoa. Além de toda a euforia que viveu durante a descida da avenida, a influenciadora digital acabou a noite em êxtase já que a “sua” marcha alcançou o primeiro lugar da competição deste ano.  No Instagram, A Pipoca Mais Doce foi mostrando a festa e, já se ia embora, quando ouviu muito barulho e descobriu a vitória. A festa rija durou até o sol nascer e, nos vários vídeos que foi partilhando com os fãs, é visível a alegria de Ana Garcia Martins: “Ganhámos”.

Cuca Roseta reage às críticas sem papas na língua: “Estas são as minhas nádegas, traseiro, rabo”
Cuca Roseta foi alvo de uma dura crítica por parte de Nuno da Câmara Pereira depois de ter publicado fotografias onde surge com um look ousado. Agora, a fadista reagiu com uma atitude ainda mais ousada (… continue a ler aqui)

Alcântara e Alto do Pina também no pódio

O bairro da Madragoa venceu a edição deste ano das Marchas Populares de Lisboa, anunciou a Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC), responsável pela organização da iniciativa. Alcântara ficou em segundo lugar e em terceiro Alto do Pina (vencedor em 2019). A edição deste ano teve um sabor especial para os marchantes, já que em 2020 e em 2021 a covid-19 impediu a realização do certame.

Outros 17 grupos competiram este ano: Mouraria, Castelo, Carnide, Bela Flor — Campolide, Bairro Alto, Bairro da Boavista, Penha de França, Lumiar, Belém, Baixa, Campo de Ourique, Alfama, Ajuda, Marvila, Bica, São Vicente e Olivais. A EGEAC deu conta, em comunicado, de outras distinções: Alto do Pina e Madragoa ganharam na categoria de Melhor Coreografia e o Bairro Alto a Melhor Cenografia.

Veja os vídeos d’A Pipoca Mais Doce

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS